Veterano, NX Zero desfila hits no palco do NoCAPRICHO | Capricho

Veterano, NX Zero desfila hits no palco do NoCAPRICHO

Banda fez show mais empolgante da noite com músicas de várias fases da carreira

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 11h58 - Publicado em 2 set 2013, 14h30
Fotos: Mariana Pekin

Quem já curtiu outras edições do NoCAPRICHO sabe que o festival não é completo se não tiver show do NX Zero . E a edição deste ano, que rolou no Villa Mix, em São Paulo, no domingo (1º), não foi diferente, com repertório recheado de hits, a banda fez a apresentação mais empolgante da noite!

Sem enrolações e já esquentando o clima do Villa Mix, Di Ferrero, Gee Rocha, Dani Weksler, Caco Grandino e Fi Ricardo subiram ao palco do NoCAPRICHO 2013 ao som de Hoje o Céu Abriu , seguida por Não É Normal e Maré .

“Quero ver todo mundo zoando, se divertindo, porque hoje a festa é nossa”, falou Di, como se precisasse, né? A festa realmente era do NX Zero, com a galera cantando tudo e pulando muito.

Além de Mim , um dos primeiros sucessos da carreira do NX Zero, foi responsável pela primeiro grande momento da apresentação dos caras. Gee e Caco deram um show a parte no palco, principalmente o guitarrista, que tocou de meias e não parava de pular e agitar o público.

“Vamos cantar com a alma e com o coração”, pedia Di, sendo atendido prontamente pelos fãs que lotaram o NoCAPRICHO. Quando o NX Zero tocou One Estiver , um verdadeiro mar de mãos se formou no público. Até a Manu Gavassi, que acompanhava o show no cantinho do palco, acabou cantando um pouquinho da música, quando Di colocou o microfone pra ela o acompanhar. De arrepiar!

Antes de Razões e Emoções, Di avisou: “Eu sei que tem um monte de menina de salto aí, mas essa vibe agora é pra todo mundo pular. Assim que esse som começar é pra geral pular!”. Sério, Razões e Emoções quase colocou o NoCAPRICHO abaixo, tamanha a energia vinda de todos os lados. Coisa linda!

Só Rezo fechou a apresentação e foi dedicada a família do Gee que estava toda ali acompanhando o show. Gee contou ainda que tinha acabado de ser tio e dedicou a música para a sobrinha, Natasha, e foi zoado pelo Di: “Palmas para o tio Gee!”. Antes de deixarem o palco, o NX Zero reuniu todo mundo na ponta do palco e registrou aquele momento lindo.

Continua após a publicidade
Publicidade