Vem ver as melhores performances ao vivo do BTS

Selecionamos algumas das melhores apresentações do grupo!

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 23 set 2018, 10h01 - Publicado em 23 set 2018, 10h00
Kevin Winter/Getty Images

Falar de BTS é sempre falar sobre recordes sendo quebrados, lançamentos alucinantes (foram dois álbuns seguidos só em 2018), e claro, muitos singles perfeitos. Nossos sete idols favoritos também são responsáveis por apresentações impecáveis e coreografias super elaboradas, que conquistam fácil até mesmo os mais leigos do universo K-Pop. Preparamos uma lista com as melhores performances ao vivo da lendária boy band mundo afora:

Blood Sweat and Tears – 2016 MAMA

Blood Sweat and Tears é um dos grandes hinos do grupo, onde a vibe misteriosa toma conta da música do início ao fim. Seduzidos pelos enigmas da juventude contidos na faixa, a coreografia impacta não só quem é army e funciona como um ótimo exemplo sobre quando a dança atinge seu potencial máximo. Começando com performances solo dos poderosos Jimin e J-Hope, mostrando talento puro e extremo controle corporal, dando sequência aos passos envolventes e até mesmo hipnotizantes, sincronizados por todo o restante do grupo.

Fire – 2016 MAMA

 

Complementando sua apresentação durante o MAMA 2016, a faixa FIRE tomou conta de vez da platéia e toda a performance é de arrepiar.

Spring Day – M Countdown

A faixa romântica sobre esperar o grande amor retornar para os seus braços pode até não aquecer o frio sentido pelos meninos na letra de Spring Day, mas sua performance durante do M Countdown fez desse comeback um momento perfeito para voltarmos ainda mais nossos olhares para a sensualidade de Jimin. Os garotos passeiam por todo o cenário, nos confundindo entre luzes e surpreendendo com uma gangorra de sentimentos explorada na balada.

DNA – American Music Awards 2017

Continua após a publicidade

Conquistando milhões de fãs pelo mundo todo, em 2017 o grupo deu início a sua trajetória de estreias icônicas em solo americano. A primeira participação aconteceu durante o American Music Awards 2017, em Los Angeles. A faixa DNA impactou atores e celebridades que ficaram obcecados observando a performance junto com a plateia aos prantos. Apresentados pelo duo The Chainsmokers, BTS marcou sua estréia na televisão americana fazendo história como a primeira boy band de K-Pop a subir no palco em uma grande premiação no Ocidente.

MIC Drop – Ellen Degeneres Show

Também vencendo na categoria Top Social Artist pela primeira vez no consagrado Billboard Music Awards 2017, o grupo ainda teve tempo de participar de programas famosos como Jimmy Kimmel e Ellen Degeneres Show, onde o grupo performou pela primeira vez o single MIC Drop.

Fake Love – Billboards Music Awards 2018

Este ano os garotos retornaram ao país para conquistar mais uma vez seu troféu de Top Social Artist no Billboard Music Awards 2018, ultrapassando artistas consagrados como Ariana Grande e Justin Bieber. O squad causou comoção pelo tapete vermelho antes da estréia no evento, e realizou encontros do pop importantíssimos com a cantora Taylor Swift, os precursores Backstreet Boys e a modelo Tyra Banks. O single presente no último disco, Fake Love, aconteceu em meio ao delírio de quem estava no show, com direito ao tanquinho à mostra do integrante Jungkook.

IDOL – America’s Got Talent 2018

IDOL, o mais novo hit do grupo, foi lançado a pouco tempo, mas já quebrou inúmeros recordes e arrematou o título como vídeo mais assistido da história do Youtube em 24 horas. Cheia de passos frenéticos e uma coreografia cravada, o single foi apresentado durante o programa America’s Got Talent este mês. Percorrendo os Estados Unidos com a turnê esgotada em poucos minutos, Love Yourself World Tour, o grupo da nação sul-coreana mostrou um pouquinho da capacidade surreal preparada para a circuito de shows.

Que outras performances vocês também amam?

https://pa1.narvii.com/6928/9a1c3acb076afc0a8d4f6a5e0e1cf7247fad09fcr1-540-230_hq.gif

 

Continua após a publicidade
Publicidade