Veja quem são as 10 pessoas mais procuradas do Google em 2019 e o porquê!

Ficamos surpreendidas com alguns resultados!

Por Amábile Reis 11 dez 2019, 13h14

O ano está na reta final e, com isso, já damos início as retrospectivas. Se nesta terça-feira contamos para você quais foram as pessoas mais seguidas do Instagram em 2019, hoje a gente te revela quem são as celebridades que foram mais pesquisadas no Google e o possível motivo que levou o público as procurarem tantos. Está preparada? Vem ver!

  • 1 –  Jussie Smollett

    jussie-smollett
    Jussie Smollett Reprodução/Instagram

    No começo de 2019, o ator do seriado Empire sofreu um ataque de ódio nos Estados Unidos. Após investigações, parece que a história não foi bem assim… A polícia de Chicago, então, prendeu Jussie alegando que ele teria feito uma falsa denúncia. Ao que tudo indica, o ator teria pago dois irmãos para fingirem o ataque. As queixas, eventualmente, foram retiradas.

    2 – Kevin Hart

    Reprodução/Instagram

    O comediante esteve em duas grandes polêmicas neste ano. A primeira delas aconteceu no final de 2018/começo de 2019, em que alguns tuítes ofensivos ressurgiram e ele optou por não apresentar ao Oscar. Depois, ele se envolveu em um acidente de carro seríssimo, em que foi necessário até cirurgia e um longo tempo de recuperação.

    3 – Lori Loughlin

    Getty Images/Getty Images

    A história é tensa: a atriz esteve envolvida em um escândalo de esquema de propina nas admissões de faculdade nos Estados Unidos. A atriz e seu marido foram acusados de pagar uma quantidade milionária – 500 mil dólares – para que as duas filhas fossem aceitas pela Universidade do Sul da Califórnia.

    4 – Felicity Huffman

    Getty Images/Getty Images

    Assim como Lori, a atriz também foi envolvida em um escândalo de esquema de propina nas admissões de faculdades americanas. Felicity admitiu ter pago 15 mil dólares para que as notas da filha fossem aumentadas e ela conseguisse ingressar na faculdade.

    5 – Keanu Reeves

    Getty Images/Getty Images

    O ator já é um queridinho dessa lista e este ano apareceu mais uma vez! Os fãs carinhosamente dizem que em 2019 houve o #keanaissance, uma brincadeirinha com a palavra Renaissance, que significa que ele apareceu bastante por aí em 2019!

    Continua após a publicidade

    6 – Rami Malek

    rami-malek-oscar-2019

    O ator ganhou em 2019 um Oscar por seu trabalho incrível em Bohemian Rhapsody, filme que conta a trajetória de Freddie Mercury, vocalista da banda Queen. Além disso, ele aceitou também o papel de vilão para o próximo filme de James Bond.

    7 –  Joaquin Phoenix

    coringa-joaquin-phoenix
    Reprodução/Warner Bros.

    Bom, o ator foi apenas protagonista de um dos melhores filmes do ano (pelo menos, na nossa opinião): Coringa. Quem já foi assistir?

    8 – Kate Beckinsale

    Reprodução/Reprodução

    De acordo com o Just Jared, o motivo de a atriz ter aparecido na lista de mais buscadas do Google deve-se ao breve romance que teve com Pete Davidson, logo após o comediante romper o noivado com Ariana Grande.

    9 – Halle Bailey

    Reprodução/Instagram

    AAA <3 Que hino! Neste ano, tivemos a notícia de que Halle interpretará Ariel no live action de A Pequena Sereia da Disney. Desde então, as buscas pelo seu nome dispararam.

    10 – Maisie Williams 

    Jeff Kravitz/Getty Images

    Saudades, #GOT! Na última temporada da série, Arya teve um papel fundamental. A personagem matou ninguém mais, ninguém menos que o Rei Da Noite!!! Além disso, a guerreira Stark teve um final bem legal, em que muitos fãs até cogitaram que poderia rolar um spin-off do seriado.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade