Veja o antes e depois do elenco de Stranger Things

A gente adora crescer junto com os personagens. Mas, cá entre nós, de 2016 para cá muita coisa mudou...

Por Djenifer Dias Atualizado em 6 jun 2022, 14h39 - Publicado em 6 jun 2022, 14h33
Eleven e Will na quarta temporada de Stranger Things ambos estão no corredor do colégio. Enquanto Eleven parece animada, Will tem uma aparência assustada.
Eleven e Will na quarta temporada de Stranger Things. Netflix/Divulgação

Com a chegada da nova temporada de Stranger Things, além dos acontecimentos marcantes e que movimentaram a internet outra coisa chamou atenção dos fãs: a mudança na aparência dos atores.

É natural o espanto, afinal a maioria começou no seriado ainda criança, e, agora, exibe uma aparência mais adolescente, quase adulta. Dá só uma olhada no antes e depois do elenco principal.

Millie Bobby Brown

Quando a série foi lançada a atriz tinha completado 12 anos de idade, atualmente, Millie está com 18 anos e esbanja estilo por onde passa. Diferente do início da primeira temporada – em que sua personagem precisou raspar a cabeça – para divulgar a nova season ela apareceu de franjinha e os fios mais longos. Ficou linda, né?

Millie Bobby Brown em 2016 e, atualmente, em 2022.Montagem com borda colorida com as cores laranja rosa e estrelas mostrando as diferenças na aparência do elenco de stranger things.
Millie Bobby Brown em 2016 e, atualmente, em 2022. Netflix/Divulgação

Noah Schnapp

Bye, bye cabelo tigelinha! Olá, corte moderninho! O ator começou na série com 11 anos, e em outubro deste ano irá completar 18. Cada dia mais fofo, não acham?

Noah Schnapp em 2016 e, atualmente, em 2022.Montagem com borda colorida com as cores laranja rosa e estrelas mostrando as diferenças na aparência do elenco de stranger things.
Noah Schnapp em 2016 e, atualmente, em 2022. Netflix/Divulgação

Gaten Matarazzo

Um dos personagens com visual mais marcante, Gaten tem uma aparência encantadora que conquistou a todos desde o início. Quem não se apaixona pelo seu sorriso janelinha? Além disso, ele tinha um cabelo cacheado volumoso. Agora, ele deixou seus fios mais curtinhos. Olha só a diferença:

Gaten Matarazzo em 2016 e, atualmente, em 2022.Montagem com borda colorida com as cores laranja rosa e estrelas mostrando as diferenças na aparência do elenco de stranger things.
Gaten Matarazzo em 2016 e, atualmente, em 2022. Netflix/Divulgação

Joe Keery

Ao entrar na produção, Joe tinha 24 anos. Em 2022, ele completou 30 primaveras de muito talento e simpatia, né? Além de Stranger Things, ele fez parte do elenco do filme Free Guy, protagonizado pelo Ryan Renolds.

Joe Keery em 2016 e, atualmente, em 2022.Montagem com borda colorida com as cores laranja rosa e estrelas mostrando as diferenças na aparência do elenco de stranger things.
Joe Keery em 2016 e, atualmente, em 2022. Netflix/Divulgação

Natalia Dyer

No evento de divulgação da quarta temporada, Natalia apareceu com o cabelo escuro e franjinha. Quando a série começou, a atriz tinha 21 anos, e, agora, está com 27. Você sabia que ela namora o Charlie Heaton, o Jonathan Byers, na vida real? Eles estão juntos desde 2016.

Natalia Dyer em 2016 e, atualmente, em 2022.Montagem com borda colorida com as cores laranja rosa e estrelas mostrando as diferenças na aparência do elenco de stranger things.
Natalia Dyer em 2016 e, atualmente, em 2022. Netflix/Divulgação

Sadie Sink

Sadie entrou para o elenco somente na segunda temporada e conquistou nossos corações como Max, no ano passado, ela ainda estrelou o clipe da música All To Well da Taylor Swift nos deixando ainda mais apaixonadas por ela. Ao entrar na série, ela tinha 15 anos, e, agora, está com 20.

Para esta nova temporada, Sink conversou com a CAPRICHO. Ela afirmou que, “esta temporada com certeza é a mais pesada que eu já fiz. Tudo é mais decisivo. Foi muito cansativo tanto física quanto psicologicamente”.

Sadie Sink em 2017 e, atualmente, em 2022.Montagem com borda colorida com as cores laranja rosa e estrelas mostrando as diferenças na aparência do elenco de stranger things.
Sadie Sink em 2017 e, atualmente, em 2022. Netflix/Divulgação

Finn  Wolfhard

Finn Wolfhard começou Stranger Things com 14 anos, e hoje está com 19. O astro compareceu ao evento de estreia da nova season com um visual poderoso.

Finn  Wolfhard em 2016 e, atualmente, em 2022.Montagem com borda colorida com as cores laranja rosa e estrelas mostrando as diferenças na aparência do elenco de stranger things.
Finn  Wolfhard em 2016 e, atualmente, em 2022. Netflix/Divulgação

Caleb Mclaughin

Caleb Mclaughin na primeira temporada tinha 15 anos. Nesta nova temporada, ele está com 20 anos. Cinco anos fazem muita diferença nessa fase da vida, né?

Um fato curioso, é que ele revelou em entrevista que só começou a usar o dinheiro que ganhou com a série a partir da terceira temporada. Ele ganha em torno de US$ 250 mil (R$ 1,18 milhões), por episódio.

Continua após a publicidade

Eu realmente não vou lá e compro coisas que eu quero. Eu compro as coisas que eu preciso“, disse McLaughlin em entrevista ao CNBC Make It. Isso que é ter tido uma boa educação financeira, né?

Caleb Mclaughin em 2016 e, atualmente, em 2022. Montagem com borda colorida com as cores laranja rosa e estrelas mostrando as diferenças na aparência do elenco de stranger things.
Caleb Mclaughin em 2016 e, atualmente, em 2022. Netflix/Divulgação

Charlie Heaton

Apesar dos anos terem se passado, Charlie foi um dos atores que menos mudou da primeira temporada para cá. Em 2016, quando a série foi lançada, ele tinha 22 anos, e, atualmente, completou 28.

Charlie Heaton em 2016 e, atualmente, em 2022.Montagem com borda colorida com as cores laranja rosa e estrelas mostrando as diferenças na aparência do elenco de stranger things.
Charlie Heaton em 2016 e, atualmente, em 2022. Netflix/Divulgação

A mudança na aparência dos atores chegou a virar meme na internet. Os usuários evidenciaram que apesar do elenco ter crescido, seus personagens ainda são crianças.

Seja como for, é sempre muito legal acompanhar o crescimento dos atores que a gente ama. A trama da quarta temporada de Stranger Things se passa seis meses depois da batalha do Starcourt Mall, que deixou Hawkins destruída. Agora, o nosso grupo de amigos vai se separar e é nesse momento de vulnerabilidade que surge uma nova ameaça sobrenatural.

Vale lembrar que essa season foi dividida em duas partes. A segunda parte, será lançada no dia 01 de julho, com os episódios 8 e 9. Anota aí!

E você? O que achou da mudança?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CAPRICHO (@capricho)

Continua após a publicidade

Publicidade