Veja como seriam os famosos em formato emoji | Capricho

Veja como seriam os famosos em formato emoji

Quem aí não gostaria de ter essas carinhas lindas no celular?

Por Bruno Dias Ilustrações: Cibele Gomes Atualizado em 17 ago 2016, 14h51 - Publicado em 11 out 2014, 11h10

Começaram a circular na web alguns emojis inspirados nos meninos do 5 Seconds of Summer. Como achamos a ideia maravilhosa (e gostaríamos de ter eles no nosso celular), decidimos criar emojis de várias celebs!

Olha que fofinhos que ficaram os meninos do 5 Seconds of Summer, nas nossas versões emoji: o cabelinho vermelho do Michael, o piercing na boca do Luke, a franjinha bagunçada do Calum e o óculos do Ashton.

Nem precisa dizer que esses cinco emojis são os meninos do One Direction, né? O topetinho do Niall, o Harry cabeludo e com faixa no cabelo, Liam e seu bonezinho, o Zayn de cabelo novo (e bravo… hehehe) e o Louis, sempre com sono!

Conseguiram advinhar quem são esses três? Quem curte a saga Jogos Vorazes vai amar ter esses emojis no celular: Katniss Everdeen, Gale Hawthorne e Peeta Mellark.

O trio mais fofo do mundo, de A Culpa é das Estrelas : Hazel, Gus e Isaac.

Três irmãs Kardashian-Jenner: Kylie e seu lábio avantajado, Kendal Jenner meio chateada e Kim Kardashian, diva até no emoji!

Continua após a publicidade

Não esquecemos das celebs brasileiras não, viu? Aqui a Bruna Marquezine, o Chay Suede (tem até a barbinha dele), Neymar e os cachos do David Luiz.

Também fizemos alguns casais, esse daqui está fácil: Caio Castro e seu bigodinho com a namorada, Maria Casadevall, só pela franja já deu pra sacar que era ela, né?

O casal mais poderoso e apaixonado do pop mundial: Jay Z e Beyoncé!

O quarteto pop mais amado do mundo: Miley Cyrus, Ariana Grande, Justin Bieber e Demi Lovato.

Tem mais divas da música aqui, Katy Perry e sua franjinha; Nicki Minaj literalmente de Anaconda; e Selena Gomez, um pouquinho chateada.

Pra fechar, um trio de amigos famosos: Taylor Swift, Ed Sheeran e Cara Delevingne.

Qual desses emojis vocês gostariam de ter no seu celular?

Continua após a publicidade
Publicidade