Veja a evolução da Larissa Manoela em 14 imagens

A atriz já trabalhava desde pequenininha, sabia?

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 13h54 - Publicado em 14 Maio 2016, 16h10

Larissa Manoela nasceu no dia 28 de dezembro de 2000, em Guarapuava, no Paraná. Embora tenha ficado conhecida pelo papel de Maria Joaquina na novela Carrossel, do SBT, ela já trabalhava como atriz e modelo há um tempão.

Aos quatro anos, a garota foi descoberta por uma agência de modelos em um supermercado e começou suas primeiras campanhas. A carreira foi tão bem que, dois anos depois, Larissa e sua família se mudaram para São Paulo para ir atrás do sonho da menina.

Até propaganda política ela fez! Ficou fofinha, vai?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zxwUxM8fUX4%5D

Aos seis anos, Lari conseguiu um papel na série Mothern, do GNT. Olha só vídeo que ela mandou para conseguir os testes de TV.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bN8KKG77Lz4%5D

Um pouco depois foi escolhida para atuar no musical A Noviça Rebelde. Foi aí que ela mostrou que também mandava muito bem no canto!

Continua após a publicidade

Esse foi o pontapé inicial para mais papéis na televisão. Aos poucos, a garota participou de outras séries e musicais, até que foi chamada para atuar em seu primeiro filme, Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro. Pouco depois, em 2011, ela deu vida à Guilhermina no longa O Palhaço, dirigido por Selton Mello, que foi o indicado brasileiro para concorrer na categoria de melhor filme estrangeiro no Oscar 2013.

Aos 12, Lari foi contratada pelo SBT e foi aí que sua vida mudou para sempre. Primeiro, ela interpretou Viviane na novela Corações Feridos. Depois, foi a vez de dar vida à Maria Joaquina, em Carrossel, papel que a tornou conhecida no Brasil inteiro.

O sucesso foi tanto que a gata manteve a personagem mesmo com o fim da novela, interpretando a Maria Joaquina no Carrossel TV e na série Patrulha Salvadora.

Em 2014, Larissa se lançou de vez na carreira de cantora, lançando o álbum Larissa Manoela com Você. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZCVmVf0YNcw%5D

Desde 2015, a atriz se mostra ainda mais poderosa no papel das gêmeas Manuela e Isabela, da novela Cúmplices de um Resgate.

No começo do ano, Lari deixou todo mundo babando com sua festa incrível de 15 anos. Parecia uma princesa, né? Foi no dia do seu último aniversário, 28/12, que a atriz finalmente assumiu o namoro com o ator João Guilherme, seu colega na novela.
 
 
Agora, Lari volta a dar vida à Maria Joaquina no filme Carrossel 2 – Uma Aventura na Cidade, que estreia dia 14 de julho, e arrasa no Instagram, onde tem 4 milhões de seguidores.
 
Continua após a publicidade

Publicidade