Veja a capa da HQ de Bruna Vieira, Quando tudo começou

Livro será lançado durante a Bienal do Rio e conta com ilustrações de Lu Cafaggi

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação Atualizado em 17 ago 2016, 16h55 - Publicado em 10 ago 2015, 13h50

Lembra que a Bruna Vieira ia lançar uma história em quadrinhos ? Então, o lançamento vai rolar durante a Bienal do Livro do Rio (entre os dias 3 e 13 de setembro), mas a CAPRICHO já te adianta a capa e uma ilustração com exclusividade.

Intitulada Quando tudo começou – Bruna Vieira em quadrinhos , a HQ é uma parceria da Bru com a ilustradora Lu Cafaggi. Olha a descrição dela:

“Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora”.

Quando tudo começou – Bruna Vieira em quadrinhos será lançada pela editora Nemo e sua pré-venda começa nesta segunda-feira (10/8) . Demais, né?

Continua após a publicidade
Publicidade