Vanessa Morgan posta primeira foto com o filho e você vai amar o nome dele

A atriz e Riverdale deu à luz no final de janeiro

Por Vitória Macedo 5 fev 2021, 13h34

No final de janeiro, Vanessa Morgan deu à luz ao seu primeiro filho com o jogador de beisebol, Michael Kopech. Finalmente, a estrela de Riverdale que interpreta Toni, compartilhou com os seus seguidores uma foto com o bebê e  também revelou o nome do herdeiro. Você com certeza irá amar! 

  • Em um post no Instagram, a atriz compartilhou um momento com o filho no colo, em que ele aparece com uma pulseirinha no braço. A legenda, claro, é emocionante e revela o nome do bebê: River. Não sabemos se faz referência à série na qual Vanessa atua, mas não tem como não lembrar de Riverdale, não é mesmo?

    A experiência mais desafiadora e bonita da minha vida. Em 29 de janeiro, Michael e eu demos as boas-vindas ao nosso lindo menino River. Palavras não podem descrever este tipo de amor. Estamos aproveitando este tempo em casa com ele, estando presentes e dando a ele todo o amor do mundo. Tornar-se mãe é o presente mais gratificante em todo o mundo. Obrigado Deus. Isaías 66: 9 ”, escreveu.

    View this post on Instagram

    A post shared by Vanessa Morgan (@vanessamorgan)

    Entre os artistas que deram parabéns à Vanessa, está Lili Reinhart, sua colega de elenco em Riverdale, que interpreta Betty Cooper. “Seus tios e tias mal podem esperar para conhecê-lo!!”, escreveu a atriz se referindo ao elenco da série. 

    Mesmo com a gravidez, Vanessa não parou de gravar a série e afirmou, antes de tirar licença maternidade, que sua personagem Toni, também estaria grávida. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade