Riverdale: Vanessa Morgan abre o jogo sobre gravar a série grávida

A atriz disse que gerar uma criança a deixa muito mais cansada no trabalho - e mostrou a barriguinha para os fãs <3

Por Vitória Macedo Atualizado em 14 out 2020, 21h21 - Publicado em 14 out 2020, 14h21

Como já contamos aqui, as gravações de Riverdale retornaram e, para a atriz Vanessa Morgan, que interpreta Toni Topaz, as coisas no set estão um pouco diferentes. A estrela, que anunciou sua gravidez com o ex-marido Michael Kopech em julho deste ano, está filmando em Vancouver e está se sentindo mais cansada que o normal, agora que espera uma criança.

  • A atriz compartilhou em seu Instagram uma mensagem parabenizando as mães grávidas que trabalham em empregos de tempo integral. “Tudo o que sei é que gerar um humano me deixa 10 vezes mais cansada no trabalho, então só queria dizer que cada uma de vocês é tão incrível e forte”, escreveu Vanessa. Ela também postou uma foto com moletom confortável, dando aos fãs uma amostra do tamanho de sua barriga.

    Story do Instagram de Vanessa Morgan Instagram/Reprodução
    Story do Instagram de Vanessa Morgan Instagram/Reprodução

    Ainda não sabemos se a gravidez de Vanessa será retratada na série, mas podemos afirmar que ela está muito ansiosa para ver logo o filho. “Eu estou muito feliz de estar dando boas vindas ao meu menino em janeiro”, escreveu no anúncio da gravidez.

    A atriz, que está passando por um difícil divórcio, mencionou que gostaria de manter a criança longe o máximo possível dos olhares públicos. Porém, pelo visto, está tudo bem para ela dar um spoiler para os fãs de sua nova vida como uma mãe grávida trabalhando em tempo integral. Esperamos que, além de aproveitar a gravidez, Vanessa possa também descansar.

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade