Vanessa Hudgens é criticada após comentários sobre mortes por coronavírus

A atriz se pronunciou e pediu desculpas por sua fala

Por Da Redação - Atualizado em 31 mar 2020, 13h29 - Publicado em 18 mar 2020, 12h32
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Eita, gente… Vanessa Hudgens se tornou um dos assuntos mais comentados da internet na última terça-feira (17/3). A atriz fez uma live em seu Instagram falando sobre o novo coronavírus e a repercussão de seus comentários causou uma grande polêmica.

Acontece que diversos países estão tomando precauções para prevenir que o vírus continue se espalhando e muitas pessoas estão fazendo uma quarentena voluntária durante o estado de emergência, que pode ir até julho em alguns locais. Só que Vanessa não concordou muito com isso: “Até julho me parece besteira. Me desculpe. Tipo, é um vírus, eu entendo e respeito isso. Mas mesmo que todo mundo pegue… Sim, pessoas vão morrer, o que é horrível, mas… Inevitável?“, disse. Em seguida, a cantora ainda completou que talvez não devesse dizer aquilo.

O comentário foi muito criticado e Hudgens usou o Twitter para se desculpar. “Sinto muito mesmo pela maneira que ofendi a todos que viram o vídeo da minha live no Instagram. Eu percebi que minhas palavras foram insensíveis e nada apropriadas para a situação do nosso país e do mundo no momento. Isso foi um grande alerta para a importância que minhas palavras têm, especialmente agora. Estou desejando que todos fiquem seguros e saudáveis durante esse tempo maluco”, escreveu.

Já nos Stories, a atriz falou que sua declaração foi tirada de contexto e pediu para que seus seguidores ficassem em casa, assim como ela estava fazendo.

Vale lembrar que é muito importante se manter informada e seguir as recomendações para se prevenir e proteger não só a si mesma, mas também as pessoas ao seu redor. <3

Continua após a publicidade
Publicidade