Vanessa Hudgens assume namoro e aproveita pra fazer zoeira com cena de HSM

Atriz está namorando o jogador de baseball Cole Tucker; em novembro de 2019, Vanessa Hudgens e Austin Butler terminaram o namoro de mais de oito anos

Por Isabella Otto Atualizado em 15 fev 2021, 12h18 - Publicado em 15 fev 2021, 12h17
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

No último domingo, 14, Vanessa Hudgens, 32, aproveitou o Valentine’s Day para assumir seu namoro com Cole Tucker, 24, jogador de baseball pelo Pittsburgh Pirates. Há cerca de três meses, um boato de que os dois estariam juntos começou a circular na internet.

Vanessa Hudgens assume namoro e aproveita pra fazer zoeira com cena de HSM
@vanessahudgens/Instagram

“É você, sou eu, somos nós”, escreveu a atriz no Instagram, em uma postagem que foi comemorada por nomes como Joe Jonas, Sarah Hyland, Stella Hudgens e Sophie Turner.

  •  

    Mais tarde, foi a vez de Cole postar uma foto toda romântica nas redes, com a legenda “Happy V day”, fazendo referência ao apelido Baby V de Vanessa e ao Dia de São Valentim.

    View this post on Instagram

    A post shared by Cole Tucker (@cotuck)

    Continua após a publicidade

    O mais maravilhoso é que, na sequência, Hudgens compartilhou uma montagem feita por fãs inspirada em uma cena icônica de High School Musical, quando o personagem Troy Bolton (Zac Efron) dá para Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) um colar com a letra “T”. “T de Troy? Não, T de Trucker”, zoa a postagem. TUDO!

    View this post on Instagram

    A post shared by Pittsburgh Pirates (@pittsburghpirates)

    Cole Tucker nasceu em Phoenix, no Arizona, tem 1.91 m e joga atualmente na defesa do Pittisburgh Pirates. Ele estreou na Liga Principal de Baseball em 2019. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade