Vanessa Hudgens fala sobre Zac Efron e assume ser grata a ex-namorado

Ela disse que o ator era responsável por mantê-la com os pés no chão

Por Amábile Reis - 23 abr 2019, 13h27
Reprodução/Reprodução

Hoje não é dia de #tbt, mas olha só essa recordação: já faz mais de dez anos que nós descobrimos o amor de Troy e Gabriella em High School Musical e piramos.

Na época, os astros da história, Vanessa Hudgens e Zac Efron, tiveram um romance, o que intensificou ainda mais a nossa paixão pelo filme, né? E, em recente entrevista para o The Hollywood Reporter’s Awards Chatter, a atriz decidiu comentar como o namoro afetou as filmagens. 

Reprodução/Reprodução

Por exemplo, você sabia que o diretor Kenny Ortega chegou a até cogitar que HSM seria cancelado após uma briga do casal? “Eu lembro uma vez que nós brigamos e foi durante os ensaios. Lembro que o Kenny Ortega veio atrás de mim com uma cara bem preocupada e perguntou: ‘Ah não, o nosso filme será cancelado?’”. Por sorte, tudo acabou bem, né?

Para fechar, Van assume a gratidão que tem ao ex-namorado Zac Enron. “Tudo começou muito naturalmente. Eu não poderia ser mais grata de ter tido um relacionamento naquela época”. 

Continua após a publicidade
Kevin Winter/Getty Images

Ela continua: “Nós meio que estouramos. Foi um fenômeno gigante de repente e todos os olhos se voltaram para mim. E foi algo muito estranho de passar, e por estar num relacionamento, eu sentia que isso me mantinha estabilizada e com os pés no chão, eu tinha alguém para me apoiar e que estava passando pelo mesmo que eu”. 

Que legal, né? Ficamos felizes de saber que não rola ressentimentos entre eles <3

Publicidade