Maisie Williams conta o maior ~spoiler~ de Game of Thrones

Não pode ser verdade!

Por Mel Trench Atualizado em 2 abr 2019, 18h38 - Publicado em 2 abr 2019, 18h32

MEU DEUS! Maisie Williams estava sendo entrevistada pelo Jimmy Fallon no The Tonight Show quando sem querer soltou o ~MAIOR spoiler~ possível sobre a oitava temporada de Game Of Thrones. A atriz ficou tão chocada com o que disse que perguntou se o programa era ao vivo e até saiu do palco depois. Parece que foi tenso, né? Mas nem tanto… Vem entender!

  • O apresentador pediu para que ela revelasse alguma coisinha sobre a tão esperada temporada final e a atriz explicou que a HBO pediu muuuitas vezes para que os atores não falassem nada sobre o assunto: “Então, não há nada que eu possa dizer, eles absolutamente me matariam”, disse.

    Jimmy insistiu na questão e atriz acabou falando:Durante as filmagens, os últimos dias foram realmente emotivos — dizer adeus para todo o elenco. Porque quando eu descobri que a Arya morria no segundo episódio…”. YUKÊ? Ela simplesmente contou que a personagem dela iria morrer na série! Maisie colocou as mãos na boca e perguntou se a gravação era ao vivo e se eles poderiam editar essa parte, quando se lembrou que a plateia poderia muito bem tuitar sobre.

    A atriz não conseguiu conter a emoção e decidiu sair do palco, pedindo desculpas. Jimmy correu atrás dela e os dois voltaram juntos gritando “Primeiro de abril!”. Engraçadinhos, né? Já estávamos desmaiadas com a notícia. Ainda bem que não é real, não saberíamos lidar com essa morte.

    Lembrando que a última tempora de Game Of Thrones vai ao ar no dia 14 de abril.

    Continua após a publicidade
    Publicidade