Um baita segredo é revelado no trailer final de Os Crimes de Grindelwald!

Após 20 anos, J.K. Rowling revela algo inédito sobre a saga Harry Potter e deixa fãs impactadíssimos. Que mulher!

Por Isabella Otto Atualizado em 25 set 2018, 12h26 - Publicado em 25 set 2018, 12h25

Conhecida popularmente como “a cobra do Voldemort” (epa! risos), Nagini não é só o bichinho de estimação do maior vilão de Harry Potter. O animal também é uma peça importante para o desenrolar da história e, se você nunca assistiu à saga, vai perceber isso praticamente no final da trama. Além disso, sabia-se que Nagini tinha sido criada na Albânia, mas ninguém desconfiava da revelação feita no trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, lançado nesta terça-feira, 25.

Para surpresa total dos fãs, Nagini nem sempre foi uma cobra… O trailer deixa claro que, na verdade, ela é uma humana amaldiçoada em seu nascimento. Por quanto tempo J.K. Rowling guardou esse segredo? Um potterhead fez essa pergunta para a autora no Twitter, que respondeu: “20 anos”. Essa mulher não cansa de nos surpreender, né?!

Reprodução/Reprodução

O trailer final do filme, que estreia no dia 15 de novembro, tem outros babados. Essa é a primeira vez que vemos, por exemplo, Theseus Scamander, irmão de Newt.

Reprodução/Reprodução
Continua após a publicidade

A parte cômica fica mais uma vez por conta de Jacob. Dessa vez, o personagem descobre o que é usar uma chave de portal e vai parar Paris em um baldinho. Seria nosso sonho? (risos)

Reprodução/Reprodução

Uma cena tensa do trailer é quando Dumbledore olha no Espelho de Ojesed e vê Grindewald. “Não posso agir contra ele. Tem que ser você”, diz o futuro diretor de Hogwarts para o lufano Newt.

Reprodução/Reprodução

O trailer, mais uma vez, nos encoraja a fazer uma análise bastante atual do mundo. Enquanto Grindelwald é a perfeita personificação do extremismo e representa aquela parcela da sociedade que assustadoramente acredita em uma “limpeza social”, Scamander é a personificação do anti-extremismo e representa aquela parcela que luta contra os “males sociais”, como racismo, preconceito, misoginia… “Junte-se a mim ou morra”, diz Grindelwald. “Eu não fico de nenhum lado”, garante Newt. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência! 😉

Assista ao trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald abaixo:

Continua após a publicidade

Publicidade