Ué? Neymar nega ter beijado Anitta no Carnaval | Capricho

Ué? Neymar nega ter beijado Anitta no Carnaval

O jogador desconversou quando foi questionado por Silvio Santos sobre ter ficado com a cantora

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 22 jul 2019, 12h49 - Publicado em 22 jul 2019, 12h47

Tragam o detector de mentiras, porque temos um mentiroso entre nós! Rs. Neste domingo (21), Neymar foi um dos convidados do Programa Silvio Santos e acabou negando ter beijado Anitta durante o Carnaval deste ano.

anitta-desmente-beijo-neymar
Reprodução/Instagram

Tudo aconteceu porque, durante uma disputa com Patrícia Abravanel no Jogo das Três Pistas, os dois tiveram que adivinhar quem cantava uma música que começou a tocar, que no caso se tratava de Anitta. “Cantora carioca, beijou jogador da Seleção”, disse Silvio Santos para dar uma dica.

Quando Patrícia respondeu com o nome da carioca, o jogador começou a rir e foi questionado pelo apresentador. “Mas quem beijou Anitta?”, perguntou Silvio. “Só o Neymar pode falar”, brincou Patrícia. Como Seu Silvio nunca sai de mãos abanando, perguntou na lata: “ele beijou a Anitta?”. Neymar então balançou a cabeça e respondeu um “não” bem baixinho.

  • Acontece que os dois foram gravados se beijando num camarote na Sapucaí em março deste ano e, depois de questionada, Anitta admitiu que eles acabaram ficando. “Deve ter vídeo mesmo. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma Bíblia para caber todos os nomes. Mas terminar a noite foi só eu e meus cachorros. Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas”, disse ela na época.

    Ou seja, alguém está mentindo nessa história… né, Neymar? Rs.

    Continua após a publicidade
    Publicidade