Tyler Posey fala de seu relacionamento e declara ser “sexualmente fluído”

O ator também falou da carreira musical e do EP "Drugs"

Por Vitória Macedo 5 jul 2021, 13h23
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Tyler Posey, conhecido por protagonizar Teen Wolf, falou abertamente sobre sua vida íntima e se declarou “sexualmente fluido”. Em entrevista à revista NME, o ator e músico comentou sobre seu atual relacionamento, o cyberbullying que vem sofrendo após revelar sexualidade e também a carreira como músico.

  • O ator já havia revelado que chegou a ter relações com outros homens durante uma conversa com assinantes de seu perfil no OnlyFans. Agora, ele falou mais sobre o assunto e sobre a ajuda que teve da namorada Phem para explorar sua sexualidade. “Já estive com todo mundo que está sob o sol, e neste momento estou na melhor relação que já tive com uma mulher, e ela também é queer. Ela me ajudou a perceber que me encaixo debaixo do guarda-chuva queer e sou sexualmente fluido”, disse. 

    Posey também comentou sobre o cyberbullying que está sofrendo depois de ter contado que também se relaciona com homens. As pessoas o acusaram de ser um “gay-baiter”, que significa fingir ser gay para atrair a atenção desse público e conseguir dinheiro. Para o ator, é “bizarro” pensarem dessa forma.  E os comentários chegaram a ser “realmente cruéis”, falando até da sua mãe que morreu de câncer em 2014. “Teve um único comentário que me fez fazer algo sobre cyberbullying. Eles disseram: ‘Eu matei a sua mãe'”, contou ele. 

    Apesar de saber que era apenas uma provocação, Tyler ficou chocado com o tipo de comentário. “Eu estou sóbrio agora e tenho trabalhado muito minha saúde mental, então estou em um lugar onde eu posso de alguma forma rir desse tipo de coisa”, afirmou. “Mas eu sei que outras pessoas que lidam com esse tipo de m*rda podem não ser tão fortes mentalmente”.

    Em seu EP de estreia, DRUGS, Tyler fala justamente sobre ficar sóbrio. O álbum já tem os singles Shut Up, com participação de Phem, cantora de rock alternativo, e Happy, que faz referência a uma situação bem real que dependentes químicos passam. “É uma imagem muito violenta de alguém [que está] realmente f*dido com drogas”, disse.  O EP ainda não tem data de lançamento.  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade