Tudo sobre o casamento de Justin e Hailey Bieber

O que podemos esperar dessa cerimônia tão aguardada?

Por Mel Trench Atualizado em 30 set 2019, 13h59 - Publicado em 29 set 2019, 10h00

Está chegando, minha gente: parece que Justin Bieber e Hailey Bieber finalmente subirão ao altar para celebrar sua união religiosa! No início de agosto deste ano, o TMZ anunciou que os dois se casariam em setembro e logo depois divulgou o “save the date” da cerimônia, no qual constava que ocorreria no dia 30 do mesmo mês. Será? Nada foi confirmado pelos pombinhos, mas já temos diversas informações sobre o casamento – e a gente te conta tudinho!

  • ONDE SERÁ O CASAMENTO?

    De acordo com o TMZ, Hailey e Justin se casarão no Hotel Montage, na Carolina do Sul. O local é todo arborizado, conta um lago enorme e uma capela superfofa – por onde apostamos que eles sairão juntinhos! Além disso, o hotel tem um estilo de casa de campo, como se tivesse saído daqueles filmes dos anos 60, mas com um toque de luxo. Hahaha. Dá uma olhada em algumas fotinhos:

    MAS QUAL A DATA CERTA?

    Como dissemos, o “save the date” divulgado mostrava que o casal celebraria a união nesta segunda-feira (30/09)! Vale lembrar que o casal reservou o spa, a piscina e o restaurante principal entre o meio-dia de domingo (29/09) e o meio-dia de terça-feira (01/10). O que isso quer dizer? Não dá para saber ao certo, mas provavelmente a cerimônia contará com diversas festinhas nesse período!

    CONVIDADOS

    Está aí uma parte essencial para uma festança dessas! Além das famílias de cada um dos lados, o evento deve contar com a presença de Kendall Jenner, que organizou sua despedida de solteira, além de outros membros da família Kardashian, que sempre são convidadas. Já sobre os amigos de Justin, não tem como termos certeza, já que a lista de convidados não foi divulgada.

    Continua após a publicidade

    GASTOS

    Não sabemos o valor exato que o eles gastaram com tudo isso, mas já dá para imaginar que não foi nada barato! Para você ter uma ideia, as diárias do hotel em que o casamento acontecerá vão de R$ 1,9 mil a R$ 6,2 mil… Se apenas 100 pessoas comparecessem e fossem acomodadas no quarto mais em conta disponível, já seriam 190 mil reais a menos na conta do casal. Haja dinheiro!

    COMO SERÁ O VESTIDO DE HAILEY?

    De acordo com a Vogue Britânica, Hailey já havia escolhido o estilista de seu vestido em setembro de 2018, mas a peça ainda não tinha nada muito decidido ainda. A revista aposta que o look será baseado nas escolhas que a modelo tem feito para seus vestidos em eventos, como algo que seja adequado para a noite e que mostre seu corpo.

    Além disso, durante o tradicional vídeo de 73 perguntas da Vogue, a noivinha ainda revelou que o peça fugirá da cor branca e será mais parecida com um off-white. Estamos curiosas!

    Continua após a publicidade
    Publicidade