Tudo o que vai rolar no final da 2ª temporada de Shadowhunters

Katherine McNamara, Dominic Sherwood, Emeraude Toubia e Alberto Rosende deram alguns spoilers pra CAPRICHO.

Por Texto: Bruna Nóbrega | Entrevistas: Claudia Ciuffo - Atualizado em 15 ago 2017, 16h36 - Publicado em 13 ago 2017, 13h30

Passou rápido e a season finale de Shadowhunters já vai rolar. Após muitos conflitos, tensões e ansiedade, o episódio 20 da segunda temporada, Beside Still Water (Além da Água Parada, em português) vai ser exibido na próxima segunda-feira (14/08), e ele promete, viu?

Dá uma olhada na sinopse: “Jace e Clary se apressam para se impor pela última vez, mas quando um traidor é revelado, eles podem ter uma briga maior em mãos do que esperavam. Enquanto isso, Alec e Izzy devem brigar com uma grande massa de demônios que apareceram inesperadamente, e Luke e Simon vão para a Corte Seelie lidar com assuntos inacabados com a Rainha Seelie.”

Quer mais? A promo dá vários indícios do que vem por aí também:

E olha o que a gente já sabe além disso:

Continua após a publicidade

1- Vai ser brutal

Durante a Comic Con, Katherine McNamara e Dominic Sherwood contaram à CAPRICHO que a cena mais monumental para seus personagens está no episódio.

Dominic: “É uma das minhas cenas favoritas que já filmamos”.

Katherine: “Foi um daqueles momentos que tudo se encaixou e nós nos encaixamos também. Foi brutal, foi difícil e levou muito tempo, mas valeu a pena. É incrível”.

Continua após a publicidade

Eita! O que será que vai rolar, hein?

Dominic Sherwood e Katherine McNamara durante a entrevista na SDCC. Acervo Pessoal/CAPRICHO

2- Mais mortes

Em entrevista ao TV Guide, Katherine usou a palavra “mortes”, no plural. “Vocês definitivamente já viram uma grande morte, mas nós ainda temos um longo caminho até a linha de chegada. Fiquem atentos, peguem uns lencinhos e sua comida favorita. Vocês vão precisar.”

Gente! Quem será que vai morrer, hein?

Continua após a publicidade

3- Vai ser intenso

Também na Comic Con, conversamos com Alberto Rosende e Emeraude Tobia e eles adiantaram que o episódio vai ser intenso.

Alberto: “Nós podemos dizer que as coisas vão ficar ruins antes de melhorarem. É bem intenso e muitas coisas acontecem.”

Alberto Rosende e Emeraude Tobia na entrevista da SDCC Acervo Pessoal/CAPRICHO

4- Música Original. Oi!?

Continua após a publicidade

É isso mesmo! Na mesma entrevista ao TV Guide, Katherine adiantou que seu primeiro single original estará na trilha sonora do episódio!

“Eu estou trabalhando em música há um bom tempo, mas não consegui me comprometer 100% a ela por causa da série e tal, mas tem uma música que eu escrevi após a 1ª temporada. É muito especial para mim. É uma das primeiras músicas que eu escrevi que eu senti que estava começando a mostrar quem eu era como artista. E aconteceu do assunto combinar com a série, assim como o estilo musical”, contou.

O último episódio da segunda temporada de Shadowhunters vai ao ar na próxima segunda-feira (14/08) nos Estados Unidos e chega na terça à Netflix Brasil. Ansiosas?

Publicidade