Tudo o que rolou no MTV MIAW 2019 | Capricho

Tudo o que rolou no MTV MIAW 2019

O evento será transmitido pela MTV nesta quinta-feira (4/7)

Por Mel Trench 4 jul 2019, 16h17

A gravação da segunda edição do MTV Miaw rolou nesta quinta-feira (03/07) e foi um sucesso total! O evento começou com o pink carpet, o qual reuniu muuuitas celebridades, como Bruna Marquezine, Anitta, Ludmilla, Larissa Manoela e Pabblo Vittar. Cada look mais icônico que o outro! Depois, a noite seguiu com o momento de premiação, que contou com a apresentação de Hugo Gloss e Sabrina Sato. Além disso, rolaram muitos shows incríveis e até o lançamento de uma colaboraçaõ entre Anavitória e Vitor Kley. Vem sabe de tudo o que rolou!

  • Durante o pink carpet, nos deparamos com o nosso OTP favorito: Ludmilla e Brunna Gonçalves! Olha só como elas estavam lindas:

    Fofas, né? Vale lembrar que enquanto Lud estava se apresentando, Brunna estava dançando ao lado das outras bailarinas. Juntas até no trabalho, né? Quem também arrasou durante a passagem foi Pabllo Vittar – ela até mandou beijinhos para quem estava acompanhando!

    Sem defeitos! Uma das grandes surpresas da noite foi a presença de Bruna Marquezine! A atriz apareceu com um look maravilhoso e um cabelão. Vale lembrar que ela também deu algumas dicas preciosas para a vida, olha só:

    View this post on Instagram

    Durante o Pink Carpet do @miaw.brasil, pedimos para que a ~musa/fada/dona e proprietária~ do BR @brunamarquezine desse três conselhos de vida para as leitoras da CH. O que você acha que a atriz nos disse, hein? Aproveite, continue essa corrente boa e deixe também três dicas para a galera nos comentários. Vamos nessa? #brunamarquezine #mtvmiaw #pinkcarpetmtvmiaw @mtvbrasil

    A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

    Enfim! Se você quiser conferir o vídeo de outras celebs, corre no nosso Twitter! A premiação começou de um jeito icônico: Ludmilla e Anitta subiram ao palco e performaram Onda Diferente e Favela Chegou. Sucesso total! Arrasaram nos passinhos e deram um show!

    Sucesso! Logo depois, foi a vez de Vitor Kley e Anavitória subirem e apresentarem Pupila, a nova colaboração dos três. A música é beeem fofinha e combina bastante com o estilo deles.

    Curtiu? Quem também marcou presença no palco do Miaw foram Emicida, Pabllo Vittar e Majur com o single AmarElo. A letra traz muitas reflexões e acabou emocionando quem estava assistindo.

    No segundo bloco, Tiago Iorc fez uma grande surpresa para público, já que ninguém sabia que ele viria. O cantor apresentou a faixa Desconstrução, a primeira de seu álbum novo. Perfeito!

    Tiago Iorc no MTV Miaw 2019. Reprodução/Reprodução

    Por fim, Halsey fechou a noite com o sucesso Nightmare! Quem também amou o cabelão azul da cantora? Achamos que combinou muito!

    Lembrando que o MTV Miaw vai ao ar nesta quinta-feira (04/07)! A transmissão do Pink Carpet começa às 20h30 e a premiação às 22h. Você pode assistir ao evento no canal da MTV, no MTV Play ou acompanhar pelo site.

    Está ansiosa pelos resultados?

    Continua após a publicidade
    Publicidade