Tudo o que rola de mais legal na nova turnê da Katy Perry

A cantora apresentou seu novo show nesta segunda-feira (2) e a CAPRICHO conferiu tudo de pertinho!

Por Thaís Varela - 3 out 2017, 17h51

Performances incríveis e uma produção impactante são o resumo perfeito para o show da nova turnê de Katy Perry, a Witness: The Tour. Nesta segunda-feira (2), a cantora apresentou seu novo disco no Madison Square Garden, em Nova York, e a CAPRICHO viu de perto as novidades que ela preparou para os fãs!

View this post on Instagram

80's 👶🏼💘 power suit collab by @adamselman x @sweetbabyjamie x @congtringuyen 👟@katyperrycollections 📸 by @ronyalwin #witnessthetour

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Antes mesmo de Katy subir ao palco, a plateia já estava superanimada com a abertura da cantora Noah Cyrus, que levantou a galera ao cantar músicas como Stand By Me e dois de seus singles, Again e Make Me Cry.

View this post on Instagram

woah. just played Madison Square Garden and im in shock. thank you @katyperry im forever grateful

Continua após a publicidade

A post shared by noah (@noahcyrus) on

A produção da Witness: The Tour estava demais e o início do show foi um dos momentos mais marcantes. Um telão gigante em formato de olho, assim como na capa do álbum Witness, servia de cenário para o palco e, depois de muito jogo de luz e fumaça, ele se abriu ao meio e Katy Perry apareceu voando em cima de uma estrela enquanto cantava, adivinha… Witness. Hehe.

View this post on Instagram

👁-OPENING❗️#witnessthetour 📸 @kevinmazur

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Já no chão, a cantora emendou os hits Roulette e Dark Horse. Para finalizar essa primeira parte do show, ela apresentou Chained to the Rhythm e trouxe dois bonecos gigantes vestidos de terno e com televisões no lugar de suas cabeças. Rolou também uma perseguição, quando Katy foi seguida ao longo do palco por suas bailarinas, que também estavam usando os capacetes de tela.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Katy Perry performs in her first of two shows this week at Madison Square Garden in New York City. Photographed for @njdotcom.

A post shared by Matt Smith (@msmith_photo) on

Na segunda parte da performance, Katy apresentou seus hits antigos e animou todo mundo ao cantar Teenage Dream, Hot N Cold, Last Friday Night, California Gurls e I Kissed a Girl. Para essa última música, uma boca gigante entrou no palco e a cantora foi levantada por um cabo até ela e ficou brincando de beijá-la lá em cima.

Mas não foi só isso! Ainda neste segundo bloco, Katy dançou com o Left Shark (lembra do tubarão azul do show da cantora no Super Bowl?) e ligou para a sua mãe de um telefone cor-de-rosa gigante. Mama Perry foi uma fofa! Fez piadinha sobre Nova York, mandou um beijo para todo mundo da plateia e disse que amava a filha. Own! <3

https://www.instagram.com/p/BZymiDojoeB/?tagged=witnessthetour

E.T e Bon Appétit levantaram a galera com a participação dos dançarinos maravilhosos da cantora, mas o ponto alto do show foi a antiga Thinking of You. Com todos de pé e segurando seus celulares com as luzes acesas, Katy entrou em cena sentada em uma réplica de Saturno enquanto tocava a música no violão e voou – literalmente – em cima do planeta até o meio do público, deixando todos emocionados.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

🌚silver surfer 🌚by @adamselman x @sweetbabyjamie x @congtringuyen headpiece by @houseofmalakai boots by @katyperrycollections 📸by @ronyalwin #witnessthetour

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Musa total, Katy chamou uma mini fã para subir ao palco com ela e, depois, ainda desceu no meio da galera para cantar o hit Power.

Swish Swish não poderia ficar de fora, claro, e o palco virou uma quadra de basquete para a apresentação do hit, com direito a Katy desafiando um pai que estava na arquibancada para jogar uma partida com ela – e ele ganhou! Já imaginou o seu pai lá jogando contra a Katy Perry?

View this post on Instagram

MASSIVE thanks to all the incredibly talented people who have helped me put together #witnessthetour ❗️S/O @esdevlin @thesquareddivision @thebazhalpin @allthreeheathers @krispooley @taittowers and more. So much love to my band/dancers/crew & team. Can't wait to see ALL of your smiles and hear your stories around the world!!! 📸 by @kevinmazur

Continua após a publicidade

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Com uma seleção especial de hits antigos, Katy encerrou o show ao som de Roar e Firework.

View this post on Instagram

✨Firework Finale by @zaldynyc ✨📸by @ronyalwin #witnessthetour

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Em junho, durante uma live para a divulgação do novo álbum, a cantora chegou a dizer que Witness: The Tour viria para o Brasil, porém nenhuma data oficial foi divulgada ainda. Enquanto nada é confirmado, vamos ficar torcendo por aqui!

Continua após a publicidade

E aí, o que você achou do novo show da Katy? 😉

Publicidade