Troian Bellisario entregou o maior spoiler de PLL e ninguém nunca percebeu

A atriz contava para todo mundo a identidade da -A, mas ninguém acreditava nela

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 23 jul 2020, 14h49 - Publicado em 6 jun 2019, 17h15

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA TEM SPOILERS SOBRE O FINAL DE PRETTY LITTLE LIARS

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

 

Depois de sete temporadas, Pretty Little Liars chegou ao fim em 2017 e finalmente revelou a verdadeira identidade de -A.D. É lógico que, assim como em toda série de suspense, os atores tiveram que manter segredo sobre o final, né?

Acontece que não foi o caso de Troian Bellisario. Tempos atrás, a atriz revelou à Entertainment Weekly que contava a verdade a todo mundo que perguntava sobre quem seria a -A.D., só que ninguém acreditava nela!

Continua após a publicidade

É que a vilã era Alex Drake, a gêmea perdida de Spencer, personagem de Troian e, claro, interpretada também por ela. Ao longo da carreira, a atriz foi perguntada sobre o final da série várias vezes, tanto que decidiu parar de mentir e entregar os spoilers. “Eu nunca tive que mentir para proteger o maior segredo da série. Eu contei a verdade e a escondi ao mesmo tempo diversas vezes. Sempre que me perguntavam quem era a -A, eu dizia: ‘sou eu’ e todo mundo ria e pensava que eu estava zoando, porque Spencer Hastings nunca seria a -A. Mas eu estava falando sério. Só não me referia à Spencer, mas à gêmea dela”, entregou a atriz.

Freeform/Reprodução

Que bapho!

Publicidade