Troian Bellisario diz o que gostaria de ter mudado em Pretty Little Liars

A atriz revelou que entende o desapontamento dos fãs com o final da série

Por Gabriela Zocchi - 16 ago 2019, 13h46

Os anos passaram, mas muitos fãs ainda não superaram o final de Pretty Little Liars, né? Troian Bellisario, uma das maiores envolvidas com o desfecho da trama, revelou à revista Variety que, atualmente, entende o sentimento dos fãs em relação ao fim da série.

ATENÇÃO: ESSE TEXTO APRESENTA SPOILERS SOBRE O FINAL DE PLL

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Para aqueles que não se lembram, no final de PLL, descobrimos que -A era ninguém mais, ninguém menos do que a irmã gêmea malvada e secreta de Spencer Hastings, a personagem da atriz. Embora os fãs tenham sido pegos de surpresa com essa revelação, Troian contou que já sabia que seria assim que a série acabaria. “É engraçado, porque eu sabia sobre isso há muitos anos, mas entendo que as pessoas tenham se sentido chocadas”, disse. “Eu já vi certas séries que, quando acabaram, me deixaram tipo: ‘Que final foi esse? Como eles podem fazer isso?’, então acho que consigo entender”, explicou. Antigamente, porém, Troian confessa que se irritava com quem reclamava do desfecho com ela.

A atriz ainda tem um palpite para justificar tantas reclamações das fãs: “Quando você está realmente conectado com os personagens, apenas não quer que a série acabe. Não existe um final que teria satisfeito todos os fãs de Pretty Little Liars”, afirmou. Você concorda?

Troian contou ainda o que teria mudado na série, se pudesse. “Gostaria que tivéssemos introduzido mais [a existência da irmã gêmea de Spencer]. Teria sido legal explorar um pouco mais essa base, mão não queríamos que ninguém suspeitasse, então entendo a escolha”, completou.

O que você achou do final de PLL?

Continua após a publicidade
Publicidade