Tristan Thompson confessa ter traído Khloé Kardashian diversas vezes

A revelação veio durante o processo de paternidade envolvendo o jogador

Por Bruna Parrado Atualizado em 16 dez 2021, 18h53 - Publicado em 16 dez 2021, 18h40

Essa não é a primeira vez que Tristan Thompson se torna um assunto muito comentado negativamente no mundo das celebridades, não é mesmo? O namorado – ou ex – de Khloé Kardashian sempre está envolvido em rumores de traição e, apesar do affair com Jordyn Woods ter sido confirmado, muito não se sabia com certeza sobre o assunto.

Entretanto, o jogador confessou esses dias que realmente tinha casos fora do relacionamento com a empresária. No processo de paternidade que Tristan está enfrentando, Maralee Nichols pede por auxílio com gastos do bebê que nasceu em dezembro deste ano.

“Contrariamente às muitas coisas sugeridas em sua declaração, não tínhamos um relacionamento sério. Nos vimos esporadicamente entre dezembro de 2020 e 13 de março de 2021 e não tivemos relações sexuais na Califórnia naquela época”, dizia nos documentos liberados exclusivamente pelo Daily Mail.

Tristan também disse à Justiça que Maralee Nichols estava envolvida com outros atletas e compreendeu os limites da relação dos dois – que se viam “esporadicamente apenas para sexo casual consensual”. Nunca recebemos telefonemas, emails, nem trocamos mensagens de texto. Só nos comunicamos por meio do Snapchat”, declarou.

Continua após a publicidade

Khloe Kardashian e Tristan Thompson
Khloe Kardashian e Tristan Thompson no chá de bebê de sua primeira filha Reprodução/Instagram

O jogador disse que prefere usar esse aplicativo por uma questão de privacidade, visto que as mensagens são apagadas depois de um determinado tempo: “Se um de nós fizesse algo para tentar salvar a mensagem, a outra parte seria notificada. Nunca fui notificado de que o peticionário salvou uma mensagem minha.”

“Tenho certeza de que, se a criança for considerada minha filha, a única data de concepção foi 13 de março de 2021, porque era meu aniversário”, completou Tristan.

Algumas mensagens antigas trocadas entre Tristan e a personal traineer foram divulgadas pelo site Radar, e o jogador deixa explícito que não quer fazer parte da vida do bebê: “Você sabe como eu me sinto. Meus sentimentos não mudaram em nada. Não estarei envolvido de forma alguma”.

“A propósito, se você acha que ter esse bebê vai te fazer algum dinheiro, você está completamente errada”, disse ele, que irá se aposentar do basquete. “Então é melhor você pegar esses 75 mil [dólares] que estou oferecendo, porque você não vai conseguir nada perto disso tendo um filho com um pai desempregado.”

Continua após a publicidade

Publicidade