Treta sertaneja? Maraisa alfineta novo título de Simone e Simaria

As coleguinhas foram nomeadas as novas embaixadoras da Festa do Peão de Barreto, mas a dupla de Maiara pareceu não curtir muito

Por Da Redação - 9 abr 2019, 13h26

O parquinho do sertanejo está pegando fogo! Na semana passada, Simone e Simaria foram anunciadas embaixadoras da Festa do Peão de Barreto. O posto anteriormente pertencia a Gusttavo Lima, que o ocupou por dois anos consecutivos. Acontece que Maraisa, da dupla com Maiara, parece não ter ficado muito feliz com a notícia.

“Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria. Alguém avisa…”, escreveu a cantora em um tuíte já apagado. Em outra, ela respondeu uma seguidora dizendo: “Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”. Eita!

maraisa-contra-simone-e-simaria
Maraisa depois que Simone e Simaria foram anunciadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos Reprodução/Twitter

É claro que, apesar dela ter deletado os posts, a galera interpretou tudo como uma bela alfinetada nas coleguinhas. Para colocar mais palha nessa fogueira, Simone resolveu postar uma foto em seu Instagram logo depois da polêmica. Na legenda, ela escreveu: “Amor, muito amor é o que eu desejo a cada um de vocês! Obrigada Deus, obrigada meu povo por tudo. Eterna gratidão por tudo que vocês fizerem e fazem por nós até hoje”. Tudo bem que era para os fãs, mas pareceu também ser um recado de ~plenitude~, né?

View this post on Instagram

Amor, muito amor e o que eu desejo a cada um de vocês!! Obrigada Deus, obrigada meu povo por tudo. Eterna gratidão por tudo que vcs fizerem e fazem por nós até hoje!.❤️

A post shared by Simone Mendes (@simoneses) on

Além disso, os fãs repararam que a irmã de Simaria não segue mais os perfis de Maraisa e da dupla dela no Insta. Só que Simone apareceu em um perfil de fofocas chamado Cutucadas para explicar a situação. “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente parei de seguir”, comentou ela. Vixe!

Continua após a publicidade
simone-maraisa
Simone disse que não parou de seguir Maraisa… Reprodução/Instagram

Quer mais? Um pouco depois do caso virar notícia, o Twitter da dupla Maiara & Maraisa postou um trecho da música Traí sim. “Você queria ser sucesso… Então tá aí seu nome na boca do povo”, dizia o post. Será que, ao contrário do que a gente pensava, a faixa não é sobre amor, mas sobre amizades desfeitas?

Bom, aguardamos os próximos capítulos dessa novela enquanto exaltamos Marília Mendonça, que como quem não quer nada deixou um recado para as parceiras: “Mulheres apoiam mulheres”.

Continua após a publicidade
Publicidade