Treta: Justin Bieber é processado por atropelar paparazzi
A acusação diz que fotógrafo está com “incapacidade permanente, danos morais e danos gerais”
Eita, minha gente… Mais uma confusão para a conta, viu? É que Justin Bieber recebeu um processo complicado de um fotógrafo que foi atropelado após tentar caçar um clique do cantor saindo da Igreja.
Segundo o TMZ, o que rolou foi o seguinte: em 2017, JB estava saindo de um evento da Igreja e o paparazzi William Wilson tentou capturar cliques do astro. O cantor, por sua vez, tentou desviar com o carro das câmeras e aí o fotógrafo não conseguiu desviar do veículo, sendo atropelado. Tenso!
Agora, dois anos depois, Wilson decidiu processar Justin dizendo que ele foi negligente na hora de prestar socorro. De acordo com o site, a acusação do paparazzi diz que ele está com “incapacidade permanente, danos morais e danos gerais”.
Quando o acidente rolou, Justin prontamente desceu do carro, auxiliou Wilson e esperou a polícia chegar para fazer a perícia e boletim de ocorrência.
Na época, as autoridades não prosseguiram com quaisquer acusações criminais contra Bieber. Justin ainda não se pronunciou sobre o processo.