TOP 5 colírios para você ficar de olho em 2016

Selecionamos os boys maravilhosos que vão bombar nas passarelas, na música e as telas neste ano. Preparada?

Por Gabriel Justo - Atualizado em 17 ago 2016, 18h15 - Publicado em 2 jan 2016, 20h30

Se tem uma coisa que a gente curte MUITO aqui na CAPRICHO é: cara gato! Você sabe. Em 2015 nós te apresentamos um boy maravilhoso por semana e, depois de selecionar os melhores neste post aqui, não perdemos tempo e já fizemos uma lista dos nossos favoritos para 2016 . E sinceramente, esperamos que você esteja bem ao final deste post . hahahaha Porque nós não estamos nada bem!😛

André Bona, 24 anos, modelo

http://instagram.com/p/fiZVDRrXSn/

Rosto perfeito, olhos lindos, às vezes um bigodinho e, principalmente, muito estilo . Há dois anos, André Bona deixou o interior de São Paulo para se jogar na carreira de modelo. Deu certo. Hoje ele mora em NY e já desfilou para marcas como Armani e Givenchy, sendo inclusive um dos modelos mais requisitados da última temporada. Em 2016, o brasileiro deve ficar ainda mais em evidência . Então já vale dar aquele follow no Instagram, né? Deixar sua timeline mais bonita e tal…

Alex Roe, 25 anos, ator

Depois de quatro ataques alienígenas que destruíram boa parte da Terra, uma quinta e última onda fatal pretende eliminar a vida humana do planeta. É contra isso – e também para salvar a vida do seu irmão – que Cassie (Chloe Moretz) vai lutar no longa A 5ª Onda . E a única pessoa que pode ajudá-la nessa missão é Evan Walker, interpretado pelo gatíssimo Alex Roe, um britânico de 25 anos que além de atuar, também joga futebol. Evan será o seu primeiro grande trabalho nos cinemas e deve lhe render outros bom papeis no futuro.

Caian Maroni, 19 anos, modelo

View this post on Instagram

Editorial exclusivo para @radarx julho 2014 🔝🔝!!!

A post shared by ©Ⓜ️ (@caianmaroni) on

Continua após a publicidade

Mesmo com essa idade, ele já desfilou pra Givenchy e claro, quer muito mais. Além de ter posado também para Balmain, uma importante casa de moda de Paris, o modelo foi morar em Nova York, onde também já apareceu até em capa de revista . Caian deve ser um dos destaques das próximas temporadas de moda. Afinal, um boy com um corpo e lábios iguais aos dele vai ser bem difícil de achar, viu?

Charlie Puth, 24 anos, cantor

http://instagram.com/p/9UE3f4DckO/

Óbvio que você já conhece o boy que ficou com a Meghan Trainor no palco . Mas alguma dúvida de que 2016 vai ser o ano do Charlie? Além da parceria com Meghan ( Marvin Gaye ) e com Wiz Khalifa ( See You Again ), Puth passou o último ano inteiro se preparando para lançar o Nine Track Mind, seu álbum de estreia . Ah, e ele malhou também né? Olha esse corpo, gente! Please come to Brazil!

Jonathan Bellini, 22 anos, modelo

View this post on Instagram

Done my run sesh !! 🐺🔫

A post shared by Jonathan Bellini (@jouubellini) on

Continua após a publicidade

A Givenchy ama mesmo os brasileiros! Descendente de italianos, Jou, como é conhecido por aí, começou a modelar há pouco tempo e também já posou para a marca francesa . Saído do interior de São Paulo com o desejo de “ser o número 1 do mundo”, o ex-atleta está no caminho certo e hoje mora em Londres. Com um rosto lindo e várias tatoos bapho pelo corpo (maravilhoso), ele já posou pra H&M, Forever 21 e já acumula mais de 70 mil seguidores no Instagram . Demorou pra seguir, né miga?

E aí? Curtiu “nossos” boys? hahha

Continua após a publicidade
Publicidade