Top 5 assunto-de-série que rolou esta semana: True Blood, Bones, Mad Men, Arrested Development, New Girl + Grey’s Anatomy

Por Da Redação 7 Maio 2013, 19h28

E o post de hoje é um remember das coisas mais legais que aconteceram no mundo das séries nesta última semana. YES!

 

1) O primeiro trailer (de 90 segundos, uhu) da sexta temporada de True Blood:

httpv://youtu.be/tGgt_jllHcA

Qual foi a melhor coisa que aconteceu ao tééééédio que estava True Blood? Bill ter virado vilão. Já podemos acreditar em uma sexta temporada melhor? Espero que sim.

 

2) O_______ no fim de temporada de Bones: só leia se quiser saber o que rolou

Sim! Esta é a resposta para A frase, quando Brennan finalmente pede Booth em casamento. Mas, felicidade dura pouco na mão de Hart Hanson e ele é forçado a voltar atrás por causa de uma ameaça feita pelo serial killer Pelant. O pior: ela não faz a menor ideia do motivo da rejeição. Parece que a galera desta internet de meudeus ficou super indignada com o recurso utilizado pelos criadores para manter o casal longe do final feliz definitivo, mas acho a história super cabível no universo de Bones. O que não é cabível? Todo mundo no Jeffersonian continuar tratando a Brennan feito retardada cada vez que ela faz algo normal. Ótimo episódio, cheio de ação.

Notas mentais: um Emmy para Emily Deschanel pela dor nos olhos da Brennan ao ser rejeitada; David Boreanaz, dirija todos os episódios.

 

3) A fusão da Sterling Cooper Draper Pryce com a Cutler Gleason & Chaough em Mad Men (na verdade, o melhor são as reações dos outros sócios da Sterling Cooper quando sabem da decisão tomada por Don Draper, que envolve jogar a conta da Jaguar no lixo).

Pete:

HAHAHAHAHAHAHAHAHA eterno e em looping

Joan:

Continua após a publicidade

Preciso mesmo dizer o quanto amo esta mulher? Christina Hendricks acerta na mosca nesta temporada, mostrando uma Joan pouco confiante e que não conhece mais o próprio lugar, ainda consequência da escolha brutal que ela teve que fazer para se tornar sócia da agência. E ela ter os cojones de jogar tudo isso na cara de Don neste episódio, quando descobre que ele desistiu da conta pela qual ela teve que se vender…AI.

 

4) O pôster da nova temporada de Arrested Development finalmente saiu! Eles voltaram, dreams come true ♥


 

5) Não aguentei. Desculpa, gente, nada ganha deste episódio de New Girlclique aqui

 

E o pior momento da semana:

Bailey deprê e cheia de TOC em Grey’s Anatomy com aquele monte de placa de petri e microscópio. Ai, quem aguenta? Eles reduziram a ex-Nazi à personagem mais chata, reclamona, chorona e excluída da televisão. Em qualquer outro lugar dessa vida real, ela já teria vazado deste emprego. E se for pra morrer mais alguém nos assassinatos em série de fim de temporada da Shonda, ela pode ir no próximo. Srsly.

O único jeito de salvar a Miranda, que já foi uma das minhas personagens favoritas, é tirar o Owen da chefia, até porque ele é péssimo, e colocá-la de volta lá. Nazi ♥

(Por falar em Owen… QUEM É? AINDA VIVE? Dormi com a storyline do guri órfão no hospital.)

E aí, o que vocês gostaram mais de assistir esta semana? 

Beijo 😉

 

Continua após a publicidade

Publicidade