Top 5: as brigas mais tensas das celebridades pelo Twitter

Só tiro, porrada e bomba!

Por Mariana Toledo - Atualizado em 17 ago 2016, 15h42 - Publicado em 1 mar 2015, 17h50

Celebridades são gente como a gente e, de vez em quando, elas também não conseguem se conter e explodem mesmo. Não é raro vermos famosos trocando indiretas ou até discutindo mesmo pelo Twitter, né? Às vezes, eles apagam os posts, mas sempre dá tempo de alguém ver e, claro, dar um print. Vamos relembrar alguns dos barracos mais tensos da internet?

5 – Rihanna x Charlie Sheen

A briga rolou depois que, por um acaso, Charlie e sua esposa estavam jantando em um restaurante quando ficaram sabendo que Rihanna estava no mesmo local. Ele enviou um bilhete pedindo a Rihanna para apresentá-la para sua mulher, que era muito fã dela, e recebeu como resposta que aquilo não seria possível no momento.

Então o ator tuitou, ironizando o cabelo rosa de RiRi: “O Halloween não é agora. Mas bom pra você testar sua fantasia em público. Na verdade, foi um prazer não te conhecer”. Em troca, a cantora mudou sua foto de fundo do Twitter, e colocou uma montagem onde aparecia dando um autógrafo para Charlie Sheen. E misteriosamente escreveu: “Se aquela rainha velha não recebesse um monte de fraldas…”.

Continua após a publicidade

4 – Miley Cyrus x Katy Perry

Quem lembra quando, durante uma apresentação da Miley, ela e Katy deram um selinho? Então, foi ele o causador da briga entre as duas. Alguns dias depois do beijo, Katy estava dando uma entrevista para a TV australiana quando disparou: “Eu fui para a frente para dar um beijo amigável, de menina. E então ela meio que tentou mexer a cabeça e ir mais fundo e eu saí. Só Deus sabe onde aquela língua esteve”.

Miley, claro, rebateu a frase de Katy no Twitter e escreveu: “Garota, se você está preocupada com onde as línguas estiveram, é bom que o seu ex seja seu EX, porque TODOS sabemos onde AQUELA língua esteve”, se referindo ao John Mayer. Miley não parou por aí e ainda acrescentou: “Não aja como se você não tivesse gostado”.

3 – Ariana Grande x Bette Midler

Continua após a publicidade

Em uma entrevista, a atriz afirmou que “é sempre uma surpresa ver alguém como Ariana Grande, com uma voz tão incrível, se esfregando num sofá, sendo tão ridícula”. Mas Ari foi bem fina e educada ao respondê-la: “Bette sempre foi uma feminista que defendeu o direito das mulheres fazerem o que elas quisessem sem julgamentos. Não sei onde esta Bette foi parar, mas quero essa sereia sexy de volta!!!”, escreveu a cantora. “Sempre serei sua fã independente de qualquer coisa meu amor”.

A atriz, então, se arrependeu e voltou atrás, dizendo: “Sobre o que eu falei de @ArianaGrande, tudo que posso dizer é, ‘Falei como uma ‘p*** velha’! Ela tem uma voz linda, estando em um sofá ou não”.

2 – Lorde x Diplo

Aqui, tudo começou quando Diplo resolveu zoar o bumbum de Taylor Swift. Ele tuitou: ?Alguém deveria fazer um Kickstarter (site de financiamento coletivo) para arrumar uma bunda para a Taylor Swift?. Imediatamente, um fã comprou a brincadeira e abriu uma petição. A página brinca com a cantora e pede uma quantia de US$ 3500 (R$ 8900), o suposto preço de uma cirurgia de prótese no bumbum.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, a amiga Lorde saiu em defesa da Taylor. ?@diplo devemos fazer algo em relação ao seu pênis pequeno enquanto fazemos isso??, perguntou a cantora pelo Twitter. Diplo ignorou e continuou provocando Taylor, sem se importar com as milhões de críticas que recebeu dos fãs dela.

1 – One Direction x The Wanted

A rivalidade entre as bandas é antiga. Por parte do The Wanted, já rolaram comentários dizendo coisas do tipo “One Direction são só rostinhos bonitos” ou “o público deles é só criança”. Depois eles até tentaram reverter a situação, mas é fato que os grupos trocaram muitas ofensas, principalmente pelo Twitter. Ainda bem que passou!

Publicidade