Tom Parker, do The Wanted, revela tumor cerebral inoperável

O cantor de 32 anos, que espera seu segundo filho, anunciou a triste notícia em seu Instagram

Por Vitória Macedo Atualizado em 30 out 2024, 23h24 - Publicado em 12 out 2020, 12h31

 

Tom Parker, que integrou a boyband The Wanted de 2009 a 2014, famosa pelo sucesso Glad You Came, foi diagnosticado com um câncer cerebral inoperável. A notícia triste foi dada pelo próprio cantor em sua rede social.

Tom, de 32 anos, e sua esposa Kelsey Hardwick, que já são pais de Aurelia de 15 meses, estão esperando um segundo filho. De acordo com o site OK, o cantor foi diagnosticado após sofrer duas convulsões recentemente.

Eles puxaram a cortina em volta da minha cama e disseram: ‘É um tumor cerebral’. Tudo o que consegui pensar foi ‘P*** m****!’. Eu estava em choque. É glioblastoma de estágio quatro e eles disseram que é terminal. Era muita coisa para lidar sozinho. Eu ainda não processei”, disse em entrevista ao OK. 

Há seis semanas, Tom estava entusiasmado a espera do nascimento de seu menino. Agora, no esforço de prolongar sua vida, ele começou a fazer tratamento de radioterapia e quimioterapia.

Continua após a publicidade

No Instagram, ele postou uma mensagem em que diz: “Ei, pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer por quê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito.”

View this post on Instagram

A post shared by Tom Parker (@tomparkerofficial)

O cantor ainda pediu o amor das pessoas. “Nós não queremos tristeza, só queremos amor e positividade e juntos nós iremos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis”, escreveu Tom. “Será uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todo mundo nós vamos vencer isso”, finalizou.

Continua após a publicidade

Uma doença como essa é devastadora e inesperada. Torcemos para que Tom e a família fiquem bem na medida do possível.

 

Publicidade