Assista a 5 apresentações incríveis da The Wanted

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h48 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Reprodução

Os meninos da The Wanted são lindos, cantam muito bem e sabem colocar o público pra dançar em seus shows. Selecionamos 5 apresentações superlegais da banda. Assista:

1. Nathan, Max, Siva, Jay e Tom se apresentaram pela primeira vez nos Estados Unidos no palco do programa de Ellen Degeneres. Cantando “Glad You Came”, os meninos se envolveram com a plateia e ainda abraçaram algumas fãs sortudas! Que fofos!

2. A apresentação da The Wanted no programa The Voice em 17 de abril foi incrível! Os integrantes da banda cantaram “Chasing The Sun” pela primeira vez e estavam super animados em apresentar o single. Os gatos convidaram vários participantes do reality pra subirem ao palco e contagiaram o público. Demais, né?

3. O grupo fez um pocket show nos estúdios do canal Fuse, em Nova York, no dia seguinte do lançamento do EP “The Wanted“. Durante a apresentação, os gatos mandaram muito bem cantando sucessos como “Glad You Came”, “Chasing The Sun”, “All Time Low” e “Gold Forever” .

4. No começo de abril, os meninos fizeram uma apresentação acústica para a rádio Slacker de San Diego e uma das músicas escolhida foi “Iris”, do Goo Goo Dolls. O cover, que conta com Tom Parker e Siva Kaneswaran tocando violão, ficou lindo!

5. Outra apresentação superlegal da The Wanted aconteceu em Los Angeles. Os gatos apresentaram  “All time low” e fizeram o público cantar junto do início ao fim.

De qual vídeo você gostou mais?

Continua após a publicidade
Publicidade