Tom Holland fala sobre fama e revela conselho que recebeu de Zendaya

"Não quero me expor demais porque minha privacidade é a última coisa que tenho", disse o ator sobre a pressão da fama

Por Da Redação Atualizado em 2 mar 2021, 12h06 - Publicado em 2 mar 2021, 12h05

Após revelar quem foi sua primeira crush do cinema, Tom Holland continuou entregando algumas curiosidades bem interessantes sobre sua vida e seu passado. Em entrevista para GQ UK, o ator desabafou sobre alguns momentos tensos de sua carreira e também revelou um conselho que recebeu de Zendaya para lidar com seus fãs.

  • Em 2017, Tom se apresentou no Comedy Central com sua extremamente famosa performance de Umbrella, da Rihanna, no Lip Sync Battle, rendendo mais de 77 milhões de visualizações no vídeo. Acontece que o pai do ator tentou convencê-lo a não participar do quadro com medo de como isso iria afetar sua vida. “Eu fico muito feliz por ter participado, me diverti muito. Foi extremamente estressante e foi algo ótimo para minha carreira”, começou Tom.

    “Mas quando eu era mais novo e estava começando, meu pai sempre me ensinou que eu deveria ganhar fama o mais devagar possível. Você não quer ficar muito famoso amanhã porque você não vai saber lidar com isso. Vai arruinar a sua vida“, desabafou o ator.

    Por isso, nosso Peter Parker compartilhou que tenta ser o mais discreto possível com sua vida pessoal, para conseguir encarar a pressão da fama. “Sou muito seletivo com quem converso e o que eu faço. Eu não quero me expor demais porque minha privacidade é a última coisa que tenho. Acho que é por isso que ele estava tão preocupado. E ele me diria o mesmo atualmente, tenho certeza: ‘Vá com calma, você tem uma longa carreira pela frente’. Eu não quero me perder para tudo… isso”

    Esse foi um assunto que Tom debateu com sua amiga Zendaya. “Falar com ela me ajudou muito, na verdade. Às vezes eu acabava sendo um babaca com fãs, principalmente por ficar tão surpreso com o fato deles pedirem fotos ou autógrafos. Eu tinha a típica reação londrina, de suspeita instantânea: ‘por que você está falando comigo?'”, revelou o ator.

    Vendo isso, a colega de elenco resolveu dar um conselho para o ator: “Zendaya percebeu o que acontecia e rapidamente me disse que esse tipo de reação seria mais agressiva do que apenas sorrir e tirar a foto. Ela mudou totalmente a forma como eu sou capaz de ficar mais confortável em público“, contou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade