Ator é demitido de Homem-Formiga 3 após denúncias de abuso e sequestro

Seis vítimas acusam Clifford Joseph Harris Jr., que interpretava o Dave nos filmes, de violência sexual, sequestro e cárcere privado; esposa seria cúmplice

Por Isabella Otto 2 mar 2021, 10h06
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

O rapper americano Clifford Joseph Harris Jr., de 40 anos, mais conhecido como T.I. ou TIP, foi demitido do elenco de Homem-Formiga 3 após denúncias de abuso sexual por seis mulheres. Nos primeiros filmes do herói da Marvel, Clifford havia interpretado o personagem Dave. As informações são do The Hollywood Reporter.

Ator é demitido de Homem-Formiga 3 após denúncias de agressão e sequestro
Clifford em cena na pele de Dave Homem-Formiga/Marvel Studios/Divulgação

De acordo com a publicação, T.I. está sendo denunciado de agressão física e psicológica, ingestão forçada de entorpecentes, sequestro e cárcere privado pelas vítimas, que relataram a participação da esposa do rapper e ator, Tameka Harris, de 45 anos, no caso.

Apesar de o casal ainda não ter se pronunciado, o advogado de T.I. e Tiny liberou um comunicado sobre as denúncias feitas: “Clifford e Tameka negam veemente essas alegações infundadas e infundadas. Estamos confiantes de que, se essas reivindicações forem investigadas de forma completa e justa, nenhuma acusação será feita”, informou Steve Sadow.

  • O representante jurídico de T.I. e Tiny ainda disse que essas alegações das vítimas “não são nada mais que uma tentativa sórdida de uma campanha de difamação que começou nas redes sociais”.

    A estreia de Homem-Formiga 3 está prevista para 2022.

    Continua após a publicidade
    Publicidade