Tom Holland ajuda fã que tem ataque de pânico em sessão de autógrafos

A garota estava sendo empurrada por outros fãs quando Tom interveio

Por Mel Trench - Atualizado em 26 jun 2019, 19h32 - Publicado em 26 jun 2019, 15h01

Que tenso! Tom Holland ajudou uma fã que teve um ataque de pânico durante uma sessão de autógrafos em Nova York. É que algumas pessoas que estavam ali no encontro com o ator se exaltaram e começaram a empurrar quem estava ao lado, quase esmagando a garota. Tom viu a situação e agiu para defendê-la. O momento foi gravado pelo celular da menina, que estava tentando filmar o próprio ator.

A fã explicou a história em seu Twitter: “Tom Holland apenas ameaçou homens crescidos e depois jogou seus cartazes fora porque eu estava sendo esmagada. Ele disse [para os homens]: ‘Eu vou jogar essa m*rda fora se vocês continuarem empurrando ela’“. Eita! Parece que ele ficou bem irritado com a situação mesmo, né? Ela ainda postou uma foto dos cartazes que o ator acabou jogando no chão:

Continua após a publicidade

Além disso, a garota tem o momento da confusão gravado em seu celular e dá para ouvir o ator dizendo: “Está tudo bem, eu estou com você”. Muito preocupado! Ele realmente colocou pra fora o super-herói que existe dentro dele.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo filme de Tom Holland, chega dia 4 de julho nos cinemas!

Continua após a publicidade
Publicidade