Tom Hiddleston confirma teoria sobre destino de Loki na Marvel

O ator comentou sobre o que rolará na série da Disney sobre o personagem

Por Mel Trench Atualizado em 5 ago 2019, 11h56 - Publicado em 3 ago 2019, 15h49

ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE VINGADORES: ULTIMATO!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

OMG! Depois dos irmãos Russo terem revelado que Loki poderia ter criado sua própria linha do tempo após roubar o Tesseract, foi a vez de Tom Hiddleston, o ator que vive o vilão em Vingadores, dar mais detalhes sobre o destino incerto do personagem! Para quem não sabe, Loki ganhará uma série inteiramente sua no Disney+, nova plataforma de streaming da Disney.

  • Em entrevista ao Entertainment Weekly, Tom comentou que voltar a viver o papel é algo muito emocionante e que está animado para explorar outras faces do personagem. Ele ainda afirmou que o veremos em um contexto bem diferente do que conhecemos dos outros filmes. Misterioso, hein? Adoramos!

    Reprodução/Marvel

    O ator ainda deu a entender que a série contará o desenvolvimento da história de Loki após o roubo do Tesseract em Ultimato: “A última coisa que aconteceu com ele foi ser esmagado pelo Hulk. Então ainda tem muita evolução psicológica para acontecer. [O presidente da Marvel] me mostrou quais são os planos gerais. Eu não posso contar, mas é uma das oportunidades mais criativas com que eu já me deparei. É um novo território, um novo mundo, novos desafios e eu mal posso esperar para começar”, explicou Tom. Isso foi uma confirmação de que ele está vivo? Estamos ansiosíssimas para saber o futuro de Loki!

    Loki chega no Disney+ em 2021, mas ainda não sabemos quando a plataforma vem ao Brasil.

    Continua após a publicidade
    Publicidade