Tom Blyth interpretará jovem Snow em spin-off de Jogos Vorazes

"A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" será lançado em 17 de novembro de 2023. Anote na agenda

Por Bruna Parrado 17 Maio 2022, 18h42

Novidades sobre o spin-off de Jogos Vorazes. Uma das franquias mais bem-sucedidas do cinema voltará em breve com uma nova história, focando agora no passado do Presidente Snow – interpretado por Donald Sutherland inicialmente.

Depois de muitas teorias dos fãs sobre quem interpretaria o personagem, a People revelou com exclusividade que será Tom Blyth – quem também já trabalhou nas séries Epix Billy The Kid e A Idade Dourada.

View this post on Instagram

A post shared by The Hunger Games (@thehungergames)

A visão de Tom sobre o personagem nos mostrou todas as ambiguidades complexas desse jovem enquanto ele se transforma no tirano que se tornaria”, contou o diretor Francis Lawrence. Ele também descreveu Coriolanus Snow como “muitas coisas” – “um sobrevivente, um amigo leal, um assassino, um garoto que rapidamente se apaixona e um jovem ambicioso em sua essência”.

Adaptando o livro de Suzanne Collins, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreará nos cinemas em 17 de novembro de 2023. Ainda não há informações sobre a presença dos atores dos filmes já lançados, mas sabe-se que o longa-metragem já está em processo de produção.

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Continua após a publicidade

Publicidade