The Weeknd vai produzir e estrelar série da HBO com o criador de Euphoria

Depois de conquistar vários prêmios com "After Hours", o artista pretende brilhar nas telinhas

Por Vitória Macedo 30 jun 2021, 15h21
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

The Weeknd está desenvolvendo uma série na HBO! Segundo o que a Variety publicou nesta quarta-feira (30), o cantor vai co-escrever, atuar a produzir a série ao lado do Sam Levinson, criador de Euphoria. Parece que vem sucesso por aí. 

A série se chamará The Idol e vai contar a história de uma cantora pop que começa a namorar o enigmático dono de um clube em Los Angeles. O drama acontece porque ele é o líder de um culto secreto. 

Abel Tesfye, nome verdadeiro do cantor, vai ser co-roteirista e produtor executivo ao lado de Raza Fahin e Sam Levinson. Os três serão creditados como criadores da série. 

  • Essa não é a primeira vez que The Weeknd se envolve com produções audiovisuais. Em 2020 ele escreveu e estrelou um episódio da série animada American Dad. Ele também interpretou a si mesmo no filme Jóias Brutas, protagonizado por Adam Sandler

    Depois de fazer sucesso com After Hour, disco que lhe rendeu vários prêmios, chegou a hora de The Weeknd brilhar na HBO. A produção ainda não tem data de lançamento. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade