The Voice Kids: Globo admite erro e Mariah Yohana está na final

Garotinha de 9 anos estará na final que será disputada no próximo domingo (8/4)

Por Da Redação - Atualizado em 1 abr 2018, 23h19 - Publicado em 1 abr 2018, 23h13
mariah-yohana-final-the-voice-kids
Mariah Yohana está classificada para a final do The Voice Kids Globo/Reprodução

A semifinal do The Voice Kids, que foi ao ar neste domingo (1/4) na Globo, foi tão emocionante que até reclassificação de eliminado teve. Isso mesmo, após analisar os votos do público, a Globo colocou Mariah Yohana, de 9 anos, entre os finalistas do programa. A eliminação dela deixou muita gente revoltada com Carlinhos Brown, que foi muito criticado no Twitter.

Durante o programa ao vivo, Mariah e Talita Cipriano ficaram empatadas e Carlinhos Brown teve que escolher quem iria para final do The Voice Kids. “Considerando a atribuição de mais vinte pontos dados pelo técnico, após as apresentações, se configurou um empate entre Talita Cipriano e Mariah Yohana, ambas com 45 pontos”, informou a Globo através do site oficial da competição musical. “Diante deste empate, a decisão final coube então ao técnico Carlinhos Brown, que decidiu pela permanência de Talita Cipriano.”

O mesmo comunicado dizia que aconteceu um erro na contagem dos votos: “Numa análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano”.

Então, a produção do The Voice Kids decidiu que Mariah Yohana irá se juntar a Talita Cipriano, Eduarda Brasil (time Simone e Simaria) e Neto Junqueira (time Claudia Leitte) na final do programa, que acontece no próximo domingo (8/4).

Continua após a publicidade
Publicidade