The Voice Kids: após polêmica, família de Talita Cipriano desabafa
"A cor negra incomoda, preconceito racial existe", escreveu Simone, do grupo Fat Family, em seu perfil no Instagram
A semifinal do The Voice Kids, que rolou no último domingo (1/4), continua rendendo. Após o público protestar contra a permanência de Talita Cipriano e a produção trazer Mariah Yohana de volta, depois de refazer a contagem dos votos, a família de Talita, que é filha de Deise do Fat Family, desabafou nas redes sociais.
Simone, do grupo Fat Family, usou o Instagram para parabenizar Talita e comentar a polêmica. “Parabéns, Talita Cipriano, pela linda apresentação no The Voice Kids que deixou sua mãe, Deise, emocionadíssima”, desabafou. “Os tios da Fat Family, toda a família, os fãs, a plateia, encantados com a brilhante performance.”
+ Mariah Yohana é eliminada por Carlinhos Brown e gera revolta na web
Ela completou o desabafo dizendo: “Dom de Deus é dom de Deus. Não se compra. A cor negra incomoda, preconceito racial existe, a luta é travada, mas a vitória é certa em nome de Jesus Cristo. Deus sabe de todas as coisas. Independente do resultado final, Deus é justo juiz e a conta uma hora chega, ah se chega…”.
No noite do domingo, a produção do The Voice Kids fez uma postagem no site do programa reconhecendo o erro e colocando Mariah na final, que será disputada no dia 8 de abril. “Numa análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano”, justificou.