The Vampire Diaries: Nina Dobrev explica por que não faria reboot da série

Ela encarou um detector de mentira e falou na lata a sua opinião real sobre o assunto

Por Amábile Reis - Atualizado em 17 out 2019, 20h22 - Publicado em 17 out 2019, 18h33

POXA, NINA! The Vampire Diaries terminou há três anos, mas ainda vive em nossos corações, né? Embora um dos protagonistas, Stefan (Paul Wesley), tenha morrido ao final do seriado, os fãs ainda acreditam que, no futuro, possa existir um reboot do universo de Mystic Falls. Afinal, a esperança é a última que morre, né? Mas, se depender de Nina Dobrev, essa história nunca irá para frente… 🙁

Nesta quarta-feira (16/10), o canal de youtube da Vanity Fair publicou um vídeo em que a atriz aparece fazendo um teste de detector de mentira (amamos forte, haha). Em uma das perguntas, o ator Luke Bracey a questiona se ela toparia interpretar mais uma vez a personagem Elena Gilbert nas telinhas. No começo, rola uma resposta mais enfática: “Provavelmente não”. E depois comenta que TVD nem terminou há tanto tempo assim.

Em seguida, Nina esclarece o motivo pelo qual na verdade ela não aceitaria o papel/não acredita no reboot: “Quer saber? Na verdade, eu não acho que nós poderíamos fazer porque a premissa toda é de que somos vampiros. E, eu goste ou não, o tempo não está a meu favor e eu vou envelhecer”. Afinal, de acordo com The Vampire Diaries – e vários outros filmes e seriados -, vampiros param de envelhecer assim que se transformam. Poxa…

E aí, o que você acha? Será que não rola mesmo, Nina?

Publicidade