The Killers desfila hits em show de encerramento do Lollapalooza 2018

Show teve participação de Dedé Teicher na bateria e "invasão" de palco de Liam Gallagher

Por Bruno Dias Atualizado em 31 out 2024, 10h59 - Publicado em 26 mar 2018, 02h55
the-killers-lollapalooza-brasil-2018
The Killers encerrou o Lollapalooza Brasil 2018 G1/Reprodução

Após cinco anos longe do Brasil, o The Killers não poderia ter escolhido uma forma melhor para matar a saudade dos brasileiros, eles encerraram o Lollapalooza Brasil 2018 com um show cheio de canções antigas, pra alegria dos fãs, obviamente.

Das 17 canções que apareceram no set deste domingo (25/3), apenas duas eram do mais recente álbum da banda, Wonderful Wonderful, lançado em 2017: The Man, que abriu a apresentação, e Run for Cover.

Ciente do tamanho que sua banda alcançou, Brandon Flowers lançou logo cara hits como Somebody Told Me e Spaceman, algo que só artistas com muitos sucessos podem fazer. “E aí paulistas, sentiram nossa falta?”, perguntou o vocalista Brandon Flowers, no meio de The Way It Was. “Demoramos 5 anos para voltar. Da próxima vez, não vamos demorar tanto.”

A atual turnê do The Killers tem uma tradição, eles sempre escolhem um convidado do público para tocar bateria em For Reasons Unknown, e a escolhida da vez foi Dedé Teicher, apresentadora do Multishow e eterna baterista do Scracho. Claro que ela mandou muito bem, né?

Continua após a publicidade

the-killers-lollapalooza-brasil-2018-01
Liam Gallagher “invadiu” o palco do The Killers G1/Reprodução

Após Read My Mind, All These Things That I’ve Done encerrou o set regular com uma surpresa, o fã Liam Gallagher deu o ar da graça no palco para dar um abraço em Brandon Flowers, que ajoelhou para reverenciar o ex-vocalista do Oasis, que repetiu o gesto, devolvendo a gentileza.

Novamente sem Bones, como aconteceu no Lollapalooza Chile e no festival Estéreo Picnic, na Colômbia, o Killers voltou para um bis de duas músicas: When You Were Young e Mr. Brightside. Trilha perfeita para encerrar o Lollapalooza Brasil 2018 e mandar todo mundo feliz pra casa.

Publicidade