The Batman: tudo o que podemos esperar da versão com Robert Pattinson

Cenas pesadas, atuações dignas de Oscar, uma mulher-gato que rouba cena e muito mais...

Por Djenifer Dias Atualizado em 4 set 2021, 22h17 - Publicado em 4 set 2021, 10h01

Estamos muito ansiosas para conferir a nova versão live-action do Batman, que desta vez, será vivida pelo Robert Pattinson, nosso eterno Edward Cullen <3. Que tal analisarmos tudo o que já está confirmado para acontecer na trama? Desde os personagens até o final surpreendente. Bora?

A história

Teremos um Batman no início da sua carreira, ainda tentando entender como ele precisa agir. Pelo trailer liberado, conseguimos ver que ele já trabalha com Jim Gordon (Jeffrey Wright). Isso sem contar a pegada ~Batman detetive~ que será bem presente na trama. Os quadrinhos tem uma história de explorar o Batman como o maior detetive do mundo, e não vemos muito isso nos filmes. Quero que meu Batman seja o primeiro a levar o público nesta jornada de investigação dos criminosos“, explicou o diretor Matt Reeves em entrevista para o The Hollywood Reporter.

Uma versão bem diferente de todas anteriores

Quem já conferiu o filme em sessões de teste revelou que esse foi o Batman mais sombrio que já assistiram e que o filme é bem gráfico e com ênfase nas cenas violentas. Chegaram a defini-lo como quase um “terror”.

Trecho do trailer de The Batman com Robert Pattinson aparecendo com uma expressão séria.
Robert Pattinson com Batman DC/Reprodução

O psicológico de Bruce

A história ainda vai focar bastante no psicológico do Bruce, então podemos esperar um longa com bastante fundamentação sobre as motivações do personagem.

A voz do Batman

As primeiras impressões do filme dizem que a versão da voz do herói criada por Robert Pattinson é incrível. E também destacam que esse pode ser o filme que vai trazer a primeira indicação ao Oscar do ator.

Atuação da Zoë Kravitz

Quem também está chamando atenção é a Mulher-Gato de Zoë Kravitz, que foi apontada como um dos destaques do longa.

Continua após a publicidade
  • Trecho do trailer de The Batman
    Trecho do trailer de The Batman DC/Instagram

    Cenas com Alfred

    Já sabemos o quanto o Alfred (Andy Serkis) é importante para a construção do personagem Bruce e quem já conferiu garantiu que teremos cenas significativas entre os dois.

    Vilões confirmados

    Já sabemos de dois vilões que estarão presentes na história, Charada (Paul Dano), como principal entre eles, e o Pinguim (Collin Farrel).

    Robert Pattinson como Batman
    Robert Pattinson como Batman DC/Divulgação

    Um universo diferente

    Foi confirmado que a história não fará parte do universo apresentado em Liga da Justiça e que, supostamente, o diretor esteja cogitando ter o seu próprio Coringa, ao invés do que havia sido especulado anteriormente sobre a história se passar no universo do Joker de Joaquin Phoenix. Teorias… Teorias!

    Final chocante

    Há rumores de que o final do filme é impactante e vai deixar todo mundo pra lá de surpreso. Será?

    Vale lembrar que The Batman, tem sua estreia prevista para 4 março de 2022.

    E você, também está ansiosa para conferir?

    Continua após a publicidade
    Publicidade