Tempo de Amar aposta em elenco jovem para trama de época

Nova novela das 6 da Globo tem estreia marcada para o dia 26 de setembro

Por Márcio Gomes - 30 ago 2017, 16h41

Na noite de terça-feira (29/8), aconteceu na tradicional Confeitaria Colombo, no Rio de Janeiro, o lançamento de Tempo de Amar, nova novela das 6 da Globo. Por se passar nos anos 20, algumas atrizes tiveram que radicalizar no corte de cabelo, como foram os casos de Amanda de Godoi (Felícia) e Barbara França (Celina). Além disso, a trama de época de Alcides Nogueira apostou em um elenco jovem.

Amanda de Godoi (Felícia) e Barbara França (Celina) na festa de Tempo de Amar Globo/João Miguel Júnior/Divulgação

Amanda chegou à Confeitaria Colombo com um look poderoso e exibindo o novo corte, bem mais curto e no estilo messy bob. “Na trama, eu vivo a Felícia, uma jovem que vem de Portugal para o Brasil em busca de uma vida melhor. Ela é uma mulher que não tem nada a perder, enfrenta os seus medos em busca de uma vida melhor”, contou a atriz.

Com o visual bem diferente de sua personagem em Malhação, Barbara França está amando a praticidade que o cabelo curtinho de Celina trouxe para sua vida. “Nunca cortei o cabelo chanel e estou amando. Já até me acostumei. É prático, fácil, dá para ficar arrumado o dia inteiro. Ficou o estilo bonequinha, lindo”, afirmou a atriz, que terá uma personalidade bem diferente em Tempo de Amar, após viver uma vilã em Malhação. “Celina é boa de alma, muito gentil. É uma sonhadora e acho que as pessoas irão se encanar com a personagem.”

Malhação, o reencontro

Lívian Aragão também está no elenco da nova trama das 6 da Globo Globo/João Miguel Júnior/Divulgação

Apostando em um elenco jovem, Tempo de Amar recrutou muitas carinhas conhecidas de Malhação, como foi o caso de Lívian Aragão, que revelou estar bem à vontade em poder contracenar novamente com antigos companheiros da novelinha teen. “Estou apaixonada pela Angélica, a minha nova personagem. Ela é um doce de menina, meiga, iluminada. É quase um anjo. É muito legal poder falar da história de Portugal e do Brasil, voltar no tempo, contar a história do glamour da década de 20”.

Os namorados Maicon Rodrigues e Giulia Gayoso também deixaram Malhação e estão na nova trama da 6 da Globo, que substitui Novo Mundo. Na trama eles vivem Pepito e Natália, chamada de Naná. “Só tenho a agradecer a Deus. Venho de três novelas seguidas”, comemorou o ator. “Nunca pensei que fosse conseguir fazer um trabalho atrás do outro.”

Maicon Rodrigues e Giulia Gayoso também deixaram Malhação e estão em Tempo de Amar Globo/João Miguel Júnior/Divulgação

Giulia, que também repaginou o visual e não desgrudou do namorado durante a festa, comentou o trabalho em Tempo de Amar. “A Nina vem de Portugal para o Brasil para tratar da vida. Vem buscar novos horizontes”, explicou a atriz, que está muito feliz com o “novo cabelo”. “Eu amei! Sempre quis ter os fios curto. Estou apaixonada pela minha franja. Até aprendi o jeito certo de secar a franja. Ficou lindo o meu cabelo.”

Com direção de Jayme Monjardim, Tempo de Amar tem estreia marcada para o dia 26 de setembro.

Continua após a publicidade
Publicidade