Camila Queiroz sobre Luiza: “quase uma Mulher Maravilha”

A atriz conversou sobre a CAPRICHO WEEK sobre o sucesso da personagem de Pega Pega e o casamento com Klebber Toledo

Por Entrevista: Márcio Gomes | Texto; Da Redação - Atualizado em 29 ago 2017, 18h43 - Publicado em 29 ago 2017, 18h41

Camila Queiroz anda feliz da vida com a sua Luiza, de Pega Pega. Na nova fase da trama da novela das 7, ela comenta os desafios que terá pela frente com a sua heroína com a CAPRICHO WEEK e ainda fala sobre seu relacionamento com Klebber Toledo, de quem está noiva! Aliás, foi ele mesmo que tirou a foto da capa, sabia?

CAPA_188-CAPRICHO-WEEK-CAMILA-QUEIROZ
Camila Queiroz está na capa da nova edição da CAPRICHO WEEK Divulgação/CAPRICHO

CH: Você é pé quente. Estourou na estreia em Verdades Secretas, roubou a cena em Êta Mundo Bom, e agora está bombando em Pega Pega. Qual é o segredo do sucesso?

CAMILA QUEIROZ: Fico até um pouco sem jeito pensando por esse ponto. (risos) Sou muito focada, disciplinada. Nunca encarei o trabalho pensando no sucesso. E, sinceramente, não acho que existe fórmula para ele ser alcançado. O que a gente pode fazer é trabalhar, estudar, levar a sério… Também acho que tive encontros bacanas com equipes generosas e que me apoiaram muito.

CH: Em Pega Pega, Luiza passou por algumas dificuldades, mas encarou a nova realidade e agora até se casou com o Eric…

Continua após a publicidade

CAMILA: É, no começo da trama ela enfrentou um baque e quase virou uma Mulher Maravilha. Mas foi bom, porque foi o momento em que ela descobriu a força que tinha. Já essa nova fase, dela casada com o Eric (Mateus Solano), tenta mostrar esse amor que ela sente por ele. Às vezes, o amor não se explica, acontece. Foi o que rolou com eles.

Camila e Klebber ficaram noivos há dois meses. Reprodução/Instagram

CH: E ‘aconteceu’ com você e Klebber Toledo? Foi amor à primeira vista?

CAMILA: Não foi. Eu nunca me apaixonei de primeira. Tenho o pé atrás com as coisas. Desconfio sempre do mundo. (risos)

CH: O que chamou sua atenção nele então?

Continua após a publicidade

CAMILA: Depois de um tempo, eu me deixei olhar de verdade para ele e comecei a ver as suas qualidades, algo que antes não enxergava, não queria olhar. A gente enxerga quando tem vontade de ver, né? E foi o que aconteceu.

Ficou curiosa para ler mais? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK. Na entrevista, Camila ainda fala sobre seus looks da Luiza preferidos e os preparativos para o casamento com Klebber!

capricho-week-site-interna-188
Batom metalizado + anos 2000? Amamos! Divulgação/CAPRICHO

E, claro, tem muito mais! Morre de vontade de apostar no batom metalizado, mas não sabe bem como usá-lo? A gente te ensina e ainda indica produtinhos para você arrasar na tendência! Já na matéria de moda, referências dos anos 2000 que já estão começando a bombar no streetstyle.

Boys Divulgação/CAPRICHO

Quer boys? Então toma! No Colírio, a gente conta tudo sobre Charles Melton, que substitui Ross Butler em Riverdale. Já no New Star, uma entrevista exclusiva com Vinicius Wester, o MB de Malhação. Ah, e o Garimpo está demais, com cinco peças lindas da coleção CAPRICHO + Riachuelo. Você vai querer comprar na hora!

Continua após a publicidade

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Publicidade