#TBT: Veja os melhores momentos do BBB20 sendo recriados no Tik Tok

HAHA, ai que saudades <3

Por Amábile Reis - Atualizado em 14 Maio 2020, 19h07 - Publicado em 14 Maio 2020, 14h12
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Na última terça-feira (12/5), a CAPRICHO fez uma live com Gizelly Bicalho e deu uma sugestão para a ex-participante do Big Brother Brasil: que tal recriar a cena em que a Furacão berrou pelo nome de Pyong Lee no TikTok? E não é que a capixaba atendeu o nosso pedido? Poucas horas depois, Gi publicou o vídeo e o resultado ficou hilário. Por isso, decidimos fazer uma lista com os melhores TikToks sobre a edição histórica do reality. Vem ver!

Gizelly berrando o nome de Pyong Lee após a eliminação do mágico é apenas tu-do. Ela acreditava que o hipnólogo fazia parte de um um paredão falso e poderia estar escondido na ~nave louca~.

A briga entre Rafa Kalimann e Flayslane foi o auge. A discussão entre elas ganhou versão em espanhol, inglês… É claro, então, que seria hit no TikTok. O que ninguém imaginava é que a própria medalha de prata da casa mais vigiada do país fosse recriar a cena. Para melhorar, Gizelly também fez a sua versão.

Como Tiago Leifert disse, foi uma pena que Mari Gonzalez e Ivy só se uniram próximo da final do jogo. Afinal, elas renderam este meme per-fei-to. A mineira comenta que é inteligente e a baianinha não consegue segurar o riso, hahaha. Olha só essas encenações do ocorrido:

Tamborzinho, tamborzinho… A coreografia babado de Manu Gavassi fez com que até Dua Lipa notasse o programa e fizesse uma aparição surpresa na atração. A dancinha, é claro, virou viral.

Em um dos paredões, Ivy, Gizelly e Mari conversavam sobre a possível eliminação de Babu. Embora as amigas tenham repudiado a atitude, a mineira disse que comemoraria o fato e fez um som muito engraçado para contradizer as sisters. A cena é queridinha no TikTok.

Um belo dia, Gizelly e Marcela criaram um diálogo perfeito sobre uma intoxicação da capixaba. As encenações desse lance são apenas tu-do.

Continua após a publicidade

Uma coisa que não sentimos saudades do BBB: as broncas da produção em Daniel, hahahaha. As chamadas de atenção se tornaram meme e serviram até para advertir quem pensou em sair de casa durante o isolamento social.

Um dos ícones do BBB20 foi, sem dúvidas, Rafael Portugal. O apresentador da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) fez diversas paródias dos acontecimentos na casa. Todas acabaram sendo usadas como fundo de TikToks!

Quer ver mais? Encontramos um vídeo com 15 TikToks de momentos marcantes do programa no Youtube. Dá o play:

Publicidade