De moda a paquera: 12 reality shows para assistir na Netflix!

Keeping Up With The Kardashians acabou de estrear no serviço de streaming!

Por ambilereis - Atualizado em 1 jun 2020, 19h17 - Publicado em 1 jun 2020, 14h45
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Eu ouvi um “Aleluia, arrepiei”? Acredito que sim! Afinal de contas, Keeping Up With The Kardashians acaba de chegar à Netflix! Yay! Com a novidade, pensamos aqui: que tal fazer uma lista de reality shows incríveis da plataforma para maratonarmos? Então, já salve esta matéria e veja as nossas indicações:

Keeping Up With The Kardashians

Por ora, a Netflix só divulgou as duas primeiras temporadas do reality show para assistirmos. Mas, cá entre nós, já dá para esperar muita confusão de Kim, Kourtney, Khloe, Kendall e Kylie em 19 episódios, né? Além disso, é muito divertido ver as irmãs Jenner pequenas, haha! Elas eram muito sapecas. Bora acompanhar o dia a dia do nosso ~klã~ favorito?

Brincando Com Fogo

Já imaginou ficar num local paradisíaco, com apenas pessoas gatíssimas e não poder, sequer, dá um beijinho? Pois é! Essa é a premissa do reality. A ideia é que a galera supere relações superficiais e encontre o amor verdadeiro. Inclusive, como esquenta, aqui vai a dica: separamos os @s do Insta de todos os participantes. Clique aqui.

Nail It

Você é um desastre na cozinha? Bem vinda a este reality. Três péssimos cozinheiros se reúnem para recriar pratos elaborados por chefes. É claro que os resultados são bem naquela linha expectativa x realidade, hahaha. Prepare-se para rir muito!

Continua após a publicidade

Casamento Às Cegas

Todo mundo quer acreditar naqueles amores de cinema, né? Pois bem, aqui você acompanhará homens e mulheres que se conhecem apenas através da voz. Em seguida, as duplas formadas só podem seguir se fizerem um pedido de casamento – embora se conheçam há uma semana. Antes do derradeiro sim em cima do altar, eles viajam e moram juntos.

The Circle

A franquia conta com três edições: brasileira, americana e francesa. ~Puxando sardinha~ para o nosso lado, a nacional é a melhor. A competição funciona assim: os participantes se comunicam apenas através de um aplicativo. A ideia é que eles se tornem populares a partir de notas dos colegas.

Ordem Na Casa com Marie Kondo

Menina, se você está na ~vibes~ organização do quarto durante a quarentena, PRE-CI-SA ver esta sugestão. Marie Kondo transforma ambientes bagunçados em espaços aspiracionais.

Queer Eye

Continua após a publicidade

Antes de dar o play, é importante deixar lencinhos do seu lado, viu? Afinal de contas, você vai chorar MUITO com essas histórias emocionantes de transformação ao lado dos Fab 5. PS: queremos muito ser amigas do Jonathan!

Namoro, Amizade… Ou Adeus?

Atenção, solteiras! Opção ótima para pegar dicas. A cada episódio, uma pessoa deve encarar 5 pretendentes. Detalhe: ela nunca viu o quinteto antes na vida. A ideia é que, dentro desse grupo, seja possível encontrar alguém que mereça o segundo encontro.

Glow-Up

Para quem adora uma ~montação~, essa é a sugestão ideal! O reality britânico é uma disputa entre maquiadores. Eles enfrentam desafios e precisam se destacar para não serem eliminados a cada episódio.

Instant Hotel

Saudades de viajar, né, minha filha? Mas tudo bem. Dá para matar um tiquinho da vontade aqui. Casais australianos competem para ver quem oferece estadias babadeiras aos hóspedes nas suas casas de temporada.

Continua após a publicidade

Next In Fashion

Bom. Primeiramente, o vencedor desse reality arrematará nada mais, nada menos que 1 milhão de reais, RS. A produção acompanha designers que devem criar looks poderosos com o objeto de se tornarem o grande estilista do momento.

Sugar Rush

Ai, que fome, rs! Aqui, confeiteiros batalham para criar doces maravilhosos em busca de um prêmio de 50 mil reais.

Vamos assistir?

Publicidade