Taylor Swift revela quem é o co-autor misterioso de “Exile” e surtamos

Mais uma surpresa da Taytay para os fãs!

Por Vitória Macedo Atualizado em 25 nov 2020, 15h51 - Publicado em 25 nov 2020, 15h43
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Como tão aguardado, Taylor Swift lançou na madrugada de hoje, (25), a performance intimista Folklore: The Long Pond Studio Sessions, de seu último álbum , no Disney+. A produção, que mostra o processo criativo por trás do disco, revelou o co-autor misterioso da canção Exile. Você não vai acreditar quem é a pessoa.

  • A performance para o Disney+ mostra o que aconteceu por trás dos bastidores da produção de Taylor e uma das maiores suspeitas dos fãs foi confirmada. Isso porque desde o lançamento do álbum, eles ficaram intrigados com o outro compositor da canção Exile, um tal de William Bowery que aparece creditado em outra faixa também, a da canção country Betty.

    William, na verdade, é Joe Alwyn, o namorado da cantora! Ela contou que o britânico, além de ator, é um excelente pianista e compôs a primeira parte da música sem querer. Como esse já era o palpite de alguns fãs, surgiu, inclusive, a teoria de que ele e Taylor foram a um show do Kings of Leon no Bowery Hotel e que o bisavô de Joe se chama William. Daí o nome fake do compositor.

    Joe Alwyn e Taylor Swift em “Miss Americana” Netflix/Reprodução

    Antes mesmo do lançamento da performance intimista e acústica de Folklore, Taylor liberou no YouTube uma versão de Exile, sua parceria com Bon Iver.

    E você, já assistiu a  Folklore: The Long Pond Studio Sessions  no Disney+?

    Continua após a publicidade
    Publicidade