Taylor Swift revela 2º vídeo misterioso. O que significa?

Os fãs acreditam que os vídeos indicam a data de lançamento do novo single de Taylor Swift

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 22 ago 2017, 13h07 - Publicado em 22 ago 2017, 12h53

Taylor Swift, que tal parar de brincar com nosso coração? Depois de apagar todo o conteúdo de suas redes sociais e divulgar um vídeo misterioso de um rabo de cobra ou dragão, foi a vez de Tay soltar mais uma dica do que vem por aí.

Nesta terça-feira (22), ela liberou mais um vídeo, que nada mais é do que uma extensão do primeiro. Agora, dá para perceber que a criatura deve mesmo ser uma cobra, pela forma como ela se movimenta, mas ainda estamos sem resposta do que Tay está tramando.

De acordo com os fãs, os vídeos parecem indicar a data de lançamento de seu novo single. Tem quem diga que conseguiu ver o número 25 nas escamas da cobra no primeiro vídeo.

Continua após a publicidade

Já no segundo, é possível ver o número 8 no reflexo das escamas, o que provavelmente indicaria que a música deve estar entre nós na próxima sexta-feira, 25/8. Levando em consideração que essa data já tinha sido apresentada pela revista US Weekly como o dia de lançamento do novo trabalho de Tay, até que faz sentido, né?

Como o segundo vídeo nada mais é do que uma extensão do primeiro, acredita-se também que amanhã (23) devemos ter o rosto da cobra. O anúncio deve ser feito ao meia-dia do horário de Brasília, já que os últimos dois vídeos foram publicados neste horário.

O que será que vem aí, gente?!

Continua após a publicidade

Publicidade