Continua após publicidade

Taylor Swift levou um leque ao Grammy para evitar as ‘leituras labiais’

O acessório ajudou a cantora a esconder suas conversavas na premiação

Por Arthur Ferreira 6 fev 2024, 13h52

Frustrando os curiosos que ficam atentos para tentar descobrir alguma fofoca dos famosos nos momentos em que as câmeras do Grammy Awards mostram os artistas conversando, Taylor Swift levou um acessório que evitou a leitura labial de suas conversas na 66ª edição da premiação, que aconteceu nesta domingo (4/1).

Além de quebrar o recorde de artista mais premiada na categoria Álbum do Ano ao levar para casa o prêmio por Midnights e anunciar seu próximo disco, The Tortured Poets Department, a cantora também viralizou nas redes sociais – como de costume – por usar um leque preto para esconder em suas conversas na plateia da premiação.

No início da cerimônia, quando a câmera mostrou Taylor ao lado de seu colaborador, Jack Antonoff, a loirinha sacou o tal leque para esconder a fofoca. Confira:

Continua após a publicidade

Nas redes sociais os fãs especularam que o uso do leque por Taylor veio como resposta a toda repercussão que aconteceu no Globo de Ouro, em janeiro. Na época, um vídeo de Swift e Keleigh Teller reagindo a uma conversa com Selena Gomez viralizou nas redes sociais pelas expressões das artistas. Poucos minutos depois da cena ir ao ar, várias pessoas tentaram fazer leituras labiais para adivinhar o que o trio estava conversando. A teoria mais circulado foi a que, supostamente Kylie Jenner não teria deixado Timothée Chalamet tirar uma foto com Gomez.

Chalamet e Gomez tiveram que se pronunciar publicamente para negar qualquer conflito que a internet achou que poderia ter acontecido. Selena revelou que, na verdade, ela estava apenas contando às amigas que outros dois amigos em comum haviam ficado.

Confira a repercussão nas redes sociais:

Continua após a publicidade

Publicidade