Taylor Swift escreveu hit de Calvin Harris com Rihanna usando pseudônimo

Segundo o TMZ, Tay também teria ficado chateada com declaração do ex-namorado sobre nunca fazer nada com ela

Por Equipe CAPRICHO Fotos: AKM-GSI - Atualizado em 24 ago 2016, 12h19 - Publicado em 13 jul 2016, 13h10

Taylor Swift já está toda felizona com seu novo namorado, o ator Tom Hiddleston, mas o ex dela, o DJ Calvin Harris, continua assombrando sua vida. Segundo o TMZ, Tay escreveu secretamente o This Is What You Came For de Calvin com Rihanna e teria ficado chateada com ele, após uma declaração para o programa do Ryan Seacrest.

De acordo com o TMZ, Taylor teria gravado a demo da canção em seu iPhone, tocando ela no piano e cantando. Ela mostrou pro Calvin que amou a música, obviamente. Só que os dois combinaram que era melhor usar outra cantora nos vocais e que Tay assinaria a composição usando o pseudônimo Nils Sjoberg, para não roubar toda a atenção do single.

Até aí tudo bem, mas o que deixou Taylor Swift chateada com Calvin Harris foi uma declaração dele ao programa de rádio de Ryan Seacrest, no dia em que This Is What You Came For foi lançada. Ryan perguntou, “você vai fazer alguma colaboração com sua namorada?”. Olha o que o DJ respondeu: “A gente nunca conversou sobre isso, mas não vejo isso acontecendo”.

Fontes contaram ao TMZ que Taylor se sentiu desrespeitada por Calvin Harris e isso teria sido uma das razões pelas quais eles terminaram. Dias depois, Tay participou do Met Gala e conheceu Tom Hiddleston, seu atual namorado.

Publicidade