Taylor Swift e seu squad sofrem ameaça de morte no Twitter

A polícia já começou a busca pelo responsável, mas por enquanto não encontrou nada

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução/Instagram - Atualizado em 24 ago 2016, 13h48 - Publicado em 23 Maio 2016, 18h00

Não está sendo fácil ser ídolo ultimamente, gente! Depois de Ana Hickmann sofrer um atentado de um fã no último fim de semana, Taylor Swift e seu squad vêm recebendo ameaças de morte!

De acordo com o site TMZ, um homem vem aterrorizando a cantora e suas amigas através do Twitter. “Vou matar algumas de vocês” foi uma das mensagens que enviou a Taylor por DM. “Pessoas vão morrer, elas vão morrer, morrer, morrer, morrer”, escreveu o mesmo perfil para Gigi Hadid.Cara Delevingne recebeu a seguinte mensagem: “Vou matar suas amigas e estou animado para isso”. Tenso, né?

Chrissy Teigen, que nem faz parte do squad da cantora, também recebeu ameaças. “Vou dar uma chance, mas provevalmente vou acabar assassinado suas amigas” foi o que ela recebeu.

Fontes disseram à publicação que a polícia ficou sabendo das ameaças através do diretor Kyle Newman, marido da atriz Jaime King, que também recebeu algumas mensagens. Os dois são pais do afilhado de Tay, Leo Thames. Os policiais teriam feito uma grande busca atrás do agressor, mas por enquanto não descobriram o responsável pelas mensagens. Que medo!

Publicidade